Consultório

Consultório privado
Rua Andrade Corvo 50 - 3º direito, Lisboa

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Pacientes com seguro de saúde e pacientes particulares (sem plano de saúde)


Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?

Mostrar outros especialistas em terapias complementares e alternativas perto de mim

Serviços e preços

Valores para pacientes sem plano de saúde

Outros serviços


Rua Andrade Corvo 50 - 3º direito, Lisboa

Consultório privado



Rua Andrade Corvo 50 - 3º direito, Lisboa

Desde 50 €

Consultório privado



Rua Andrade Corvo 50 - 3º direito, Lisboa

Consultório privado



Rua Andrade Corvo 50 - 3º direito, Lisboa

Consultório privado

Experiência

Doenças tratadas

  • Alcoolismo
  • Transtornos da Alimentação
  • Bulimia Nervosa
Mostrar mais doenças

Especializações

  • Aconselhamento
  • Aconselhamento e Orientação aos Pais
  • Dependências
Veja mais

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Ana Pinto Coelho? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas solucionadas

6 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia

Pergunta sobre Transtornos Da Ansiedade

Procuro um psicólogo de distúrbios alimentares na margem sul do Tejo e como não encontro posso consultar um psicólogo de transtornos de ansiedade ?

Eu discordo em absoluto, dado que um distúrbio alimentar pode ser uma adição. Nesse sentido - e porque nenhum psicólogo lhe irá dizer isto - deveria fazer essa triagem primeiro. E isso faz com um Conselheiro de adições ou com um psicólogo que tenha tirado uma especialização em adições.
Porque se assim for, vão falar-lhe de ansiedade, etc. E não é por aí. Isso é mais uma consequência da doença da adição: não é uma causa, como o distúrbio alimentar também não é uma causa.
Procure um especialista em adições, específicamente.

 Ana Pinto Coelho

Pergunta sobre Transtornos Da Ansiedade

Boa noite.
Tenho 23 anos e neste momento sou trabalhadora e estudante de mestrado. A nível profissional não podia estar mais contente, recentemente fui promovida a supervisora e sinto me desafiada todos os dias. Contudo, desmotivei muito a nível do mestrado e adiei 6 meses, e agora sinto que estou a adiar a continuação da minha tese.
Em parte sinto que tudo o que está acontecer é um reflexo de muitas coisas que se têm passado na minha vida. Sofro de ansiedade e de há um ano para cá que tenho imensa dificuldade em dormir. Sinto-me emocionalmente instável e desgastada e tem se vindo a refletir a nível físico. Recentemente fui parar ao hospital completamente desgastada fisicamente. Não sei o que fazer, sempre tive objetivos bem definidos e muita motivação, e agora não o consigo. Há dias já não me apetece sair da cama e não sei o que fazer? A minha cabeça balança entre querer alcançar todos os meus objetivos e querer largar tudo.

A palavra mais importante que os colegas aqui referiram é não adie. Não adie o pedido de ajuda porque cada dia se tornará mais pesado, e mais difícil resolução. Porque tem resolução! Quanto mais tempo passa, 'menos energia terá, e precisa de ajuda. Aínda bem que escreveu! É o princípio de tudo. Boas melhoras!

 Ana Pinto Coelho

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Pesquisas relacionadas