Dr. José Artur Beja

Otorrinolaringologista mais

Preços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Experiência

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dr. José Artur Beja? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas solucionadas

46 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia

Boa Tarde, encontro-me com o ouvido entupido e nas urgências disseram que tinha o tímpano com um rasgão e prescreveram-me lepicortinolo, esse tem corticoides e não quero tomar devido aos seus efeitos colaterais, poderia haver um substituto para essa medicação? O tímpano não se regenera sozinho? Se não tomar terei consequências na minha saúde?
Muito obrigada.

Só vendo lhe posso dar uma boa resposta! Depende do local do tímpano e do tamanho da perfuração , não pode é andar a tomar cortisona em excesso! Também depende da idade, da causa , etc!

Dr. José Artur Beja

Pergunta sobre Coronavírus COVID-19

bom em 2014 tive uma hipoglicemia que provocou uma queda onde magoei a cabeça entrei em coma, depois quando acordei já nas urgências do hospital não tinha cheiro nem sabor, os médicos disse ser normal mas passadas 3 horas estava igual!
Mais tarde fui vista por um Otorrino que disse que nunca mais teria solução!!!
Hoje com 33 anos vos questiono eu nunca mais vou poder sentir o cheiro de algo e o sabor do que eu ingiro?

Infelizmente é provável que não recupere pois o traumatismo craniano deve ter atingido a parte do encéfalo responsável pelo sabor e olfacto. Mas consulte um Neurologista pois não tem a ver com o otorrino

Dr. José Artur Beja

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.