Consultórios (2)

Consultório privado
Hospital Cuf infante Santo Av. Infante Santo, 34, 9 andar, Lisboa

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?

Mostrar outros cirurgiões gerais perto de mim
Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?

Mostrar outros cirurgiões gerais perto de mim

Serviços e preços

Valores para pacientes sem plano de saúde

Outros serviços


Hospital Cuf infante Santo Av. Infante Santo, 34, 9 andar, Lisboa

Consultório privado


Av. Infante Santo, 34, Lisboa

Hospital Cuf Infante Santo

Experiência

Especializações

  • Coloproctologia

12 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
A
Local: Hospital Cuf Infante Santo Diverticulite

O melhor:
O Dr João Giria é um excelente profissional, honra a classe médica em todas as suas vertentes, técnica e Humana. Foi uma benção termos encontrado este médico. A cirurgia correu pelo melhor e toda a assistência pôs cirúrgica foi extraordinária. Eternamente gratos ao Dr João Giria!!!

U
Local: Hospital Cuf Infante Santo Correcao Cirurgica De Hernia Muscular

O melhor:
Médico de extraordinária sensibilidade, afável, muitíssimo atento,
soberbamente organizado, bem disposto , extraordinária capacidade de comunicação e uma grandíssima competência profissional.

Poderia melhorar:
Honestamente, foi tudo tão correcto, profissional, humano, que não seria capaz de apontar um aspecto a corrigir ou a melhorar.
Extraordinário profissional !

U
Local: Consultório privado

O Dr. João Gíria é um profissional de elevadíssima competência, aliando a este facto tem uma humanidade e uma gentileza no trato com os pacientes que o tornam francamente num ser humano de excepção. O meu marido deve-lhe a vida pois ele operou-o há seis anos a um cancro no pâncreas.

A
Local: Hospital Cuf Infante Santo

Fui operada há 15 anos pelo Sr. Dr. João Gíria com total sucesso sendo o resultado do excelente profissional e de uma grandeza humana inexcedíveis.

A

O Sr. Dr. João é o melhor dr. que conheci, à ele devo a vida do meu pai e a minha! Excelente profissional e um ser humano indescritível! Bem haja!

P

Fui operada pelo Senhor Dr. João Gíria há 15 anos e devo o facto de estar viva ao cuidado que pôs na operação.Para além de um médico exemplar em todos os aspetos, é igualmente o melhor exemplo de um verdadeiro líder que conheci. Prevê e antecipa todos os cenários. Tenho 100% de confiança nele.

P
Local: Consultório privado

conheço este DR.JOÃO GÍRIA como médico e como pessoa,embora não o contacte há alguns anos.Mas acompanhei o seu percurso e aconselho qualquer doente a ter 100% de confiança nesta pessoa,que reune 2 qualidades essenciais,porque é BOM MÉDICO e BOA PESSOA.

P

Fui operada a um linfoma gástrico, no hospital Garcia de Horta faz 4 anos por este GRANDE MÉDICO, GRANDE SER HUMANO. O meu muito obrigada, pois tenho a certeza se não fosse este MÉDICO extraordinario, hoje já não estaria aqui!!!!

P

O Dr. João Giria Salvou-me a Vida ! Muito Obrigada !!!
Isabel Vicente, Lisboa

U

Um grande e atento profissional , com grande sensibilidade no trato com o doente! Nunca conseguirei agradecer tudo o que fez pela minha Angela, ainda assim em nome dela e da família OBRIGADO de <3

Ocorreu um erro, tente outra vez