Consultório

Consultório privado
R Bom Jesus 9,2º-F , Funchal

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?

Mostrar outros ginecologistas perto de mim

Serviços e preços

Valores para pacientes sem plano de saúde

Outros serviços


R Bom Jesus 9,2º-F , Funchal

55 €

Consultório privado

Experiência

2 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
L
Perfil verificado
Local: Consultório privado Outro

Se existe um médico de excelência, esse é sem duvida o Dr. Georgino. Ele é excelente tanto na parte clínica como na humana. A única pena que tenho é a de não ter encontrado o seu consultório mais cedo. Se tivesse de enumerar todas as suas qualidades ia sempre faltar alguma. Posso no entanto realçar o seu amor à profissão e como nos sentimos tão à vontade com ele durante as consultas.

A
Local: Consultório privado

É um médico muito atencioso e faz imensas recomendações sobre alimentação saudável, contraceptivos, o uso de calças que provoca imensas infecções, etc. Apesar de dizerem que ele exagera, vou continuar a lá ir. É meu médico há 30 anos e gosto.

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas solucionadas

6 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia

Pergunta sobre Anticonceptivos

Bom dia, tomo a pílula minigeste, ontem reparei que alguns comprimidos estão partidos, se os tomar partidos faz efeito na mesma?

corretíssimo.

Dr. Georgino Gonçalves Filipe

Eu tomo a pílula aproximadamente à 7/8 meses e este mês só me veio a menstruação durante 2/3 dias e depois o sangue parou, é normal ou Devo me preocupar?

é normal.

Dr. Georgino Gonçalves Filipe

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.