Consultório

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Não adicionou informações sobre seus serviços

Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?

Mostrar outros gastroenterologistas perto de mim

Preços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Experiência

4 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
E
Local: Hospital Cuf Infante Santo Outro

Excelente profissional em todas as vertentes. Muito dedicada ao doente, quer saber se existe mais algum problema de saúde para poder ajudar é muito objectiva e precisa.

C
Local: outro lugar Outro

Estava a fazer uma pesquisa e encontrei a sua foto. O meu coração iluminou-se e vieram-me as lágrimas aos olhos. Foi como se estivesse a ver a minha mãe. Tenho muitas saudades suas. E realmente é minha mãe porque salvou-me a vida e tratou-me como uma filha quando estava longe de casa e muito doente. Graças a si estou viva e pude acompanhar os meus pais até ao fim. Graças a si posso ajudar tanta gente, graças a si tornei-me uma pessoa melhor.
Está sempre comigo todos os dias num lugar muito especial no meu coração.
Espero que Deus lhe dê tudo de melhor que existe neste mundo porque bem merece. É uma excelente profissional, muito dedicada aos seus pacientes e um ser humano extraordinário.
E se as pessoas esperam um pouco mais para serem atendidas, quero dizer-vos que esperem porque a Dra. BEATRIZ dedica-se de corpo e alma aos seus pacientes, por isso, as suas consultas demoram. Mas é esta dedicação e profissionalismo que salvam vidas.
Para sempre minha segunda mãe,
Mil abraços e sorrisos com muita saudade,
Carla Lume

Perfil verificado
Local: Hospital Cuf Infante Santo

Excelente médica, tanto na vertente de gastro como na de hepátologia. Muito humana, demonsta muito cuidado e atenção aos doentes. Explica muito bem os problemas que existem, bem como as suas soluções. Orienta os seus doentes quando necessitam de cuidados em outras áreas de saúde. Recomendo.

P
Perfil verificado
Local: Hospital Cuf Infante Santo Dores de estomago

O melhor:
A Dr. Beatriz é uma excelente profissional, explica tudo o que há para explicar, tira todas as dúvidas, porque é que receita uma medicação e não outra, como é que ela vai atuar, etc.
É muito atenciosa com os pacientes.

Poderia melhorar:
O tempo de espera, que costuma ser um pouco elevado (1h a 2h).

Ocorreu um erro, tente outra vez

É este médico?

Editar ou gerir perfil