Consultório

Consultório privado
Leça da Palmeira, Matosinhos

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?

Mostrar outros nutricionistas perto de mim

Serviços e preços

Valores para pacientes sem plano de saúde

Outros serviços


Leça da Palmeira, Matosinhos

Consultório privado



Leça da Palmeira, Matosinhos

Consultório privado



Leça da Palmeira, Matosinhos

Consultório privado

Experiência

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dra. Mary Joe Deakin? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas solucionadas

5 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia

Pergunta sobre Transtornos Nutricionais

Boa tarde, a minha filha de 14 anos está magrinha tem 42 kilos e 1.68 e não quer comer, as vezes porque não tem apetite ou porque não gosta mas as vezes ela também come bem come mais carne deixa as verduras de lado já não sei o que posso fazer? ajudem por favor

Na verdade o Índice da Maça Corporal é baixo para a idade. Eu aconselhava que fosse ver uma Nutricionista especializada em Pediatria e Desordens de Comportamentos alimentares. Isto é uma área na qual se tem que ter uma certa sensibilidade e muita experiência. A Nutricionista depois de fazer uma avaliação pode recomendar analises especificas para descartar a possibilidade de uma causa orgânica ó, se for da opinião que possa haver um elemento psicológico, deveria trabalhar em conjunção com uma psicóloga e uma médica também versadas em pediatria e desordens de comportamentos alimentares.

Dra. Mary Joe Deakin

Pergunta sobre Hipertensão

Boa noite, o meu filho de 26 anos é hipertenso desde os 18. Já fez vários exames, rins etc e nada. Continua medicado. E mesmo assim parece que a tensão não desce. Está um pouco acima do peso. Mas não sei se esse será o problema? O que recomendam fazer?
Obrigada

Já foi a um medico? Há historia de hipertensão de família? Tem outras comorbilidades? Investigações devem ser feitas. Perda de peso, exercício físico, baixar o teor de sal (muito alto na comida Portuguesa) comer legumes (em abundância) e fruta pode ajudar. Ver um Medico em conjunção com uma Nutricionista seria o ideal.

Dra. Mary Joe Deakin

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.