Consultório

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Não adicionou informações sobre seus serviços

Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?

Mostrar outros dermatologistas perto de mim

Preços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Experiência

2 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
A
Local: Clínica Cuf Torres Vedras Outro

Depois de várias semanas no dermatologista do Hospital de Caldas da Rainha e a experimentar várias misturas de medicamentos, já cansados de ver a nossa pequena de 2 anos em desespero por causa de umas borbulhas, fomos à cuf e atendidos prontamente pelo Dr. Sousa Coutinho e que foi muito assertivo, fez uma biópsia e logo enviou receita com o antibiótico, em poucos dias o pesadelo terminou. O dr. Sousa Coutinho teve uma conduta admirável.

J
Local: outro lugar Outro

Pior experiência da minha vida !!!
Consulta de Dermatologia com urgência marcada para 5 dias depois , chegado hoje dia da marcação p/ 16H55min , chegamos aos serviços às 17H14min , avisando p/telefone que estava um pouco atrasado, o Dr Vasco Sousa Coutinho , Dermatologista na Cuf Descobertas, recusou se intransigentemente a dar a consulta com a justificação de que já tinha ultrapassado os 15 min de tolerância , ou seja por 4 minutos de atraso este ilustre Dr. de seu nome Sousa Coutinho não atendeu uma urgência de uma criança que saiu da escola , percorreu 30Km para ser atendida num serviço de hospital privado onde a expectativa do paciente, pelo que está a pagar, é bastante mais elevada do que o serviço prestado hoje , que vergonha , penso que a Cuf não se deve orgulhar de ter um empregado com esta falta profissionalismo , para mim foi a última vez que procuro os serviços deste grupo !!!

É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora

Ocorreu um erro, tente outra vez

É este médico?

Editar ou gerir perfil