Consultório

Clínica Dr. Sanjiva Cacodcar
Praça Poetas, loja H, Largo 25 abril, Faro

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?

Mostrar outros cardiologistas perto de mim

Serviços e preços

Valores para pacientes sem plano de saúde

Outros serviços


Praça Poetas, loja H, Largo 25 abril, Faro

Clínica Dr. Sanjiva Cacodcar

Experiência

11 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
T
Local: Clínica Dr. Sanjiva Cacodcar Primeira consulta Cardiologia

Gostaria de partilhar que este médico é excecional! Só qualidades! Com muita calma explica detalhadamente tudo, muito atencioso e muito experiente no assunto. Eu fui a outros cardiologistas anteriormente mas este Sr é um excelente Dr!! e a sua assistente também é uma senhora muito querida! Muito atenciosos e humanos!! Bem hajam!! Obrigada

V
Local: Clínica Dr. Sanjiva Cacodcar Outro

A medicina estaria melhor em todos os sentidos de existisse 1000 Dr.Sanjiva neste mundo, que humildade, profissionalismo e humanidade acima da média.
Recomendo hoje e sempre, por toda a atenção dada ao paciente e explicação detalhada seja a nível de outra patologia seja de coração.

A
Local: Clínica Dr. Sanjiva Cacodcar Outro

É um especialista em quem confio pela forma profissional e humana com que somos atendidos. Preocupa-se com o paciente de uma forma global , fazendo um diagnóstico tendo em conta todas as patologias e não só os problemas do coração. Sempre que tenho dúvidas sobre como proceder em questões relacionadas com a minha saude, procuro ouvir as suas opiniões e sempre me tem atendido com muito profissionalismo e disponibilidade. Tenho recomendado a familiares e amigos pois sei que serão sempre bem atendidos.

M
Local: Clínica Dr. Sanjiva Cacodcar Primeira consulta Cardiologia

Um médico extremanente atencioso, preocupado em perceber o que se passa com o doente a todos os níveis e não só focado no coração. De uma simpatia e humanidade que só um ser superior e iluminado pode ter. Na consulta, temos a sensação que estamos a falar com um amigo em quem podemos confiar. Aconselho a toda a gente que sofre de problemas cardíacos.

U
Perfil verificado
Local: Clínica Dr. Sanjiva Cacodcar ~Consulta com o meu pai

O melhor:
Um medico excelente e de grande humanidade.

A
Local: Clínica Dr. Sanjiva Cacodcar Consulta Cardiologia a meu pai Tomás

O melhor:
Do atendimento personalizado e extremo cuidado face às queixas do utente.

P
Cansaço e angústia.

O melhor:
Atendimento e interesse em descobrir os motivos dos sintomas. Exames, informação e esclarecimento sobre os mesmos. Muito atencioso, calmo, muito humano.... A sua simpatia e interesse transmitem confiança, factor extremamente importante na relação entre o doente e seu médico.

Poderia melhorar:
Melhor não podia ser....

A

O melhor:
Gostei do atendimento, é uma joia de pessoa, primeiro à nivel professional, depois à nivel de humanidade. Parabéns!

Poderia melhorar:
Nada para melhorar.

P
Dôr torax; tensão arterial e muscular

O melhor:
Do diagnóstico, da maneira como tenta perceber todo o problema do doente; as perguntas sobre o historial da família; da atenção para com o doente da explicação do exame efectuado; da sinceridade; da tranquilidade; da confiança que transmite ou seja sente-se como se já fosse um doente de longa data!

Poderia melhorar:
Tudo perfeito, por isso nada a melhorar! Recomendo! Já recomendava antes de ir à sua consulta pelo que me era transmitido por outros pacientes.

U

Uma única palavra excelente em todas as vertentes da medicina de valores humanos.

Ocorreu um erro, tente outra vez