Consultório

Consultório privado
Pcta das oliveiras, 1, 1esq, Alverca Do Ribatejo

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Medidas de segurança neste consultório

Mostrar
Atende: adultos, crianças de qualquer idade

Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?

Mostrar outros psicólogos perto de mim

Serviços e preços

Valores para pacientes sem plano de saúde

Serviços populares


Pcta das oliveiras, 1, 1esq, Alverca Do Ribatejo

50 €

Consultório privado

Outros serviços


Pcta das oliveiras, 1, 1esq, Alverca Do Ribatejo

50 €

Consultório privado

Experiência

Sobre mim

Licenciada em Psicologia Clínica, especializada em Psicologia da Saúde. Membro efectivo da Ordem dos Psicólogos num 844. Sou ainda formada em hipnose ...

Mostrar a descrição completa


Especializações

  • Psicologia Clínica
  • Stress
  • Transtornos de Ansiedade
Veja mais

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Tatiana A. Santos? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas solucionadas

3 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia

Pergunta sobre Disfunção erétil

Boa noite doutor,
Tenho 34 anos e sofri uma separação recente (fevereiro deste ano) da qual resultou uma depressão.
Fui consultado por um psicólogo e em seguida por um psiquiatra, o qual me receitou 3 medicamentos, paroxítina, trazodona e victan. Fiz o tratamento durante 2 meses. Após esse período conheci uma namorada e comecei a minha vida sexual, mas notei que tinha falta de libido e a ereção não era total. Deixei de tomar a mediação sem fazer o desmame. Como andava no ginásio, decidi fazer um ciclo para ganhos de massa muscular, usei durante 5 semanas (2× por semana 1ml) de testoviron. A minha vida sexual manteve se igual, pouca ereção e a libido também era quase nula. Decidi procurar um urologista, fiz análises e ecografia ao sistema reprodutor e bexiga, estando tudo normal. O mesmo receitou me ve-150, sargenor e proviron. Fiz o tratamento e não houve melhoras significativas. Passados 6 meses decidi procurar outro urologista, o qual receitou me um medicamento genérico equivalente ao Cialis. Ainda não experimentei, mas certamente que só irá fazer efeito após a toma. O que deverei fazer para aumentar a libido e a ereção? Tenho uma namorada muito ativa, quer ter relações constantemente, e não consigo satisfaze-la. O que devo fazer?
Obrigado

Estando tudo bem do ponto de vista orgânico é óbvio que se trata de um bloqueio emocional. Quanto mais tensão e ansiedade colocar no acto em si mais difícil será executar o mesmo. O ideal é consultar um psicólogo.

Tatiana Santos
Psicóloga Junguiana
Alverca / Lisboa / Sesimbra

 Tatiana A. Santos

Pergunta sobre Transtorno da Conduta

Eu quero ajudar uma amiga a atender consultas de Psicologia, para se curar de a doenca de hoarding. Ela enche a casa de tudo e nunca mais tira nada de casa. O problema dela e muito serio porque quase nao tem espaco para se movimentar. la precisa de Psicologo ou Psiquiatria? Obrigada.

Sendo uma acumuladora compulsiva provavelmente necessitará de ambos contudo o apoio da Psicologia é vital no sentido da mudança de padrões para que não voltem a ocorrer situações semelhantes. A mudança deve ser feita de forma estruturada para ser duradoura.

Tatiana Santos
Psicóloga Junguiana
Alverca / Lisboa / Sesimbra

 Tatiana A. Santos

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Pesquisas relacionadas