Serviços

Especialistas

Opiniões sobre os médicos (7)

Classificação geral

    A
    Dr. João Mouzinho Primeira consulta Medicina dentária

    A sensação com que saí foi de estarem mais preocupados com a carteira que com os pacientes. O tratamento orçamentado estava completamente desproporcional ao necessário, fato confirmado pelo profissional que atualmente me segue e com quem estou plenamente satisfeita.

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora

    A
    Perfil verificado
    Dr. João Mouzinho Tratameto dentário

    Excelente profissional, equipamento de alta qualidade e uma pessoa sempre pronta para ajudar o paciente. Para mim o melhor dentista até hoje. Parabéns pelo bom trabalho.

    Perfil verificado
    João Fontoura

    Excelente Profissional! Sempre fui uma pessoa com muito receio de dentistas. Ir a uma consulta e realizar os tratamentos sempre foi um enorme problema para mim. Conheci o Dr.João já há alguns anos e desde então que não troco por mais ninguém! É super atencioso e paciente, explica todo o processo de tratamento, deixa o paciente à vontade e fez com que perdesse o medo e o trauma de dentistas. É de realçar o melhoramento da minha saúde oral e estética, sempre acompanhando as inovações na área! Confio nele e a confiança é sem dúvida o melhor que um profissional pode transmitir a um paciente. Aconselho vivamente!

    U
    Dr. João Mouzinho Implantes Dentários

    O melhor:
    Do excelente profissionalismo e da simpatia da equipa, salientando o resultado final consequência do trabalho do dr Mouzinho.

    P
    Perfil verificado
    Dr. João Mouzinho Facetas Dentárias

    O melhor:
    Há já algum tempo que não me sentia bem com a cor e forma dos meus dentes da frente. Falaram-me em facetas, pesquisei sobre o assunto. Marquei com o Dr João Mouzinho (Molar Clínica) em 2 consultas ele resolveu o meu problema. Agora sorrio com muito mais vontade. Excelente profissional, recomendo.

    P
    Perfil verificado
    Dr. João Mouzinho Implantes dentários

    O melhor:
    Adorei o Dr. Mouzinho. Foi super honesto comigo e pela primeira vez na vida, um Dentista explicou-me exactamente o meu problema. Coloquei implantes na boca toda e já saí com dentes no mesmo dia. Foi o concretizar de um sonho e o melhor investimento possível. Obrigado Dr. Mouzinho.

    P
    Dr. João Mouzinho Implantes e branqueamento

    Poderia melhorar:
    As instalaçoes são giras mas tudo muito artificial e tive uma consulta toda a falar de dinheiro e com maquina de calcular na mão! Achei horrível, até chorei no final da consulta. Depois fui indicado por uma colega para uma clínica muito boa em Gaia.

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora

    Ocorreu um erro, tente outra vez

Contacto

Estrada exterior da circunvalação 7664, Porto 4200-162 Mostrar no Google Maps
Açoreana, Generali, Allianz, Tranquilidade, AdvanceCare, Groupama, Lusitania, ... Axa Todos os seguros
Pesquisas relacionadas