Busque em outras clínicas

O que está procurando?

Pesquisar outra especialidade

Serviços

Especialistas

Opiniões sobre os médicos (31)

Classificação geral

    F
    Dra. Brenda Domingues Retorno de consultas Medicina Geral e Familiar

    Eu e a minha família tivemos a benção de encontrar uma médica que além de uma profissional maravilhosa, é um ser humano especial. Não existe nada melhor que saber que estamos ao cuidado de uma profissional de saúde que nos sabe aconselhar e cuidar de nós nos momentos em que mais precisamos. Que seu esforço diário seja sempre amplamente recompensado e que tenha muito sucesso em todas as áreas da sua vida. Um profundo agradecimento e reconhecimento pelo seu trabalho valioso.

    R
    Dra. Raquel Soares Outro

    A dr. Raquel é muito atenciosa e profissional. Tenho um esporão num calcanhar e andava com muitas dores. Foi-me indicada a dra. Raquel, fui a uma consulta e após avaliação da Drª receitou-me umas palmilhas para o efeito. Tirou o molde e numa semana estavam prontas, apartir daí nunca mais tive dor a andar. Essas palmilhas são ótimas e recomendo!! Vale o investimento, uma vez que tira a dor e evita a operação.
    Se tiverem algum problema contactem a Drª, não se vão arrepender!

    M
    Dra. Raquel Soares Outro

    Sorte de ter encontrado alguem dedicada, atenciosa e competente. Muito preocupada com os outros!
    Muito boa profissional!
    Recomendo

    M
    Dra. Brenda Domingues Primeira consulta Medicina Geral e Familiar

    A melhor médica que eu poderia ter excelente profissional e recomendo para todos os utentes
    Não só minha como da minha filha e amigo
    Explica tudo, ve se que gosta daquilo que faz só posso dizer que adoro a minha medica

    E
    Dra. Raquel Soares Outro

    Pratico futebol ja ha uns anos , e tinha muitas dores nos pés , recomendaram me a Dra. Raquel, fui á primeira consulta de para ver do que se tratava, e fez me a avaliação . recomendou me umas palmilhas especificas , fiz o molde e voltei para me entregar e comecar a usa las ! A partir dai nunca mais me ficou a doer os pés, voltei aos treinos . Aconselho sem duvida é muito eficaz nos tratamentos. Tenho Agradecer lhe por toda a amabilidade e total disponibilidade que teve comigo.

    M
    Dra. Raquel Soares Outro

    sou seguida em reumatologia pelo hospital publico, pelas minhas doenças que apesar de já na pré-reforma ainda me sinto jovem , mas já desde cedo com atroses nas mãos , joelhos e pés . Estive em clinica privada do Dr Mendes no Porto e lá me foram recomendadas algumas sessões de fisoterapia, mas que me avisou logo que não ia passar de vez, q melhor seria consultar também outros especialistas que ajudariam.Já me disseram que tinha de fazer uma cirurgia, mas com medo procurei ajuda e fui a outros médicos tal como foi o conselho, resolvi fazer a fisioterapia e consultar podologista . Fui a Dra Raquel que me avaliou viu os exames e me indicou um par de palmilhas ortopédicas tal como já me tinha sido indicado pelo fisioterapeuta. Estou muito satisfeita pois desde que as uso que me sinto mais confortável e as dores de manhã mais suportáveis. tal como o ortopedista e a podologista me disseram nas consultas anteriores que me iria trazer conforto e ajudar a suportar melhor a dor, apenas isso! pois as artroses e as dores vou ter infelizmente para sempre que me mentalizar e ir vivendo com dores!
    no entanto estou muito agradada , pois sinto me realmente melhor principalmente quando caminho mais. Um obrigada ao Dr. Mendes, Dr. Luis e á Dr.Raquel pelo excelente trato ! Voltarei sempre .

    R
    Perfil verificado
    Dra. Brenda Domingues Primeira consulta Medicina Geral e Familiar

    Gostei muito, preocupada até tentar chegar ás queixas (dores),que levam lá os doentes, interessada, não deixa sair um paciente do gabinete sem o mesmo sem o assunto vir encaminhado. Fiquei sua doente.

    P
    Perfil verificado
    Dr. José Miguel Pereira

    Médico fantástico e já conheci muitos!
    Extremamemte profissional e humano.
    Tenho muito a agrader-lhe.

    Perfil verificado
    Dra. Andreia Costa

    Sempre prestável, muito humana e bastante profissional!
    De uma delicadeza e um jeito com as crianças que é para nós pais, um descanso tremendo e um conforto, saber que temos uma pessoa que consideramos nossa parceira, nos momentos de maior aperto, que são aqueles quando os nossos filhos ficam doentes!

    P
    Perfil verificado
    Dr. Hugo Romão

    O melhor:
    Gostei muito da forma como fui atendida pelo Dre. Hugo Romão.

    Ocorreu um erro, tente outra vez

Contacto

Rua Armando Vaz, 225, Perafita 4455-421 Mostrar no Google Maps
ACE, Açoreana, ACP, AIG, ASEFA, Cardif, CA Seguros, ... Coface, COSEC, Europamut, Eurovida, Generali, Allianz, Tranquilidade, AdvanceCare, Saúde Prime, Groupama, Multicare, Lusitania, Axa, Médis Todos os seguros