Busque em outras clínicas

O que está procurando?

Pesquisar outra especialidade

Serviços

Especialistas

Opiniões sobre os médicos (22)

Classificação geral

    P
    Dr. Alexandre Brandão Outro

    Médico fantástico e fez-me acreditar que poderia voltar a ter um joelho saudável e bem tratado depois de um episódio mais infeliz no passado.
    Recomendo, muito profissional e esclarece todas as dúvidas que tenham.

    A
    Dr. Alexandre Brandão Outro

    A primeira consulta para a cirurgia aos Joanetes (cirurgia percutânea mini invasiva por laser) foi muitíssimo esclarecedora de todo o processo.
    Quanto à cirurgia propriamente dita, a mesma correu conforme o planeado, bem como todo o processo pós operatório.
    Também as consultas subsequentes foram plenamente elucidativas.
    A acrescentar a simpatia e disponibilidade do médico.

    G
    Dr. Alexandre Brandão Ligamentoplastia

    Excelente profissional e preocupado com os seus pacientes. Claro e assertivo naquilo que diz.

    Dr. Alexandre Brandão Artroscopia

    Em Novembro de 2022, sofri uma rotura total do Tendão de Aquiles, estava ciente da gravidade da lesão e os riscos que um mau tratamento iriam acarretar para o meu futuro, uma vez que sou militar.
    Foi-me aconselhado ser observado pelo Dr. Alexandre Brandão, que me examinou e me deu o diagnóstico que referi em cima.
    Fui operado por método percutâneo em Dezembro de 2022, no Hospital da Luz em Aveiro, utilizei bota Walker para imobilizar o pé. Às 6 semanas retirei os restantes materiais da cirurgia na sessão de penso e iniciei a fisioterapia pouco depois, hoje com quase 6 meses de pós operatório posso dizer que ando normalmente e que me esqueço da lesão que tive, que pedalo com facilidade e que já consigo correr. Tudo se deve a muito trabalho e força de vontade mas não esquecer que fui tratado por um excelente profissional, com enorme dedicação e conhecimento.
    Com esta experiência fiquei a conhecer um Ortopedista a quem irei recorrer sempre que necessitar.

    M
    Dr. Alexandre Brandão Artroscopia

    Eu pratico rugby e foi num jogo que me lesionei - rutura total do ligamento cruzado anterios e menisco. Fui encaminhada para o Dr. Alexandre Brandão, para o Hospital da Luz de Aveiro para realizar a operação à rotura do ligamento cruzado anterior e sutura de menisco do joelho, com cirurgia de reconstrução por artroscopia. Antes de efetuar a operação, foi-me recomendado pelo médico um tempo de reforço muscular, para depois da operação ser mais fácil a recuperação de músculo. A operação não podia ter corrido melhor, tal como o pós operatório: fiz fisioterapia e reforço muscular, e fui acompanhada fielmente pelo Dr. Alexandre. Aconselho a consultarem o Dr. Alexandre Brandão para alguma ocorrência de lesões de joelho, pois, para além de uma operação de topo e de um pós-operatório 100% acompanhado, garanto que podem contar com um médico de excelência e um retorno à atividade física (no meu caso de competição federada de alto nível) como nunca antes visto. Quero só, por fim, realçar o interesse, empenho e competência do Dr. Alexandre Brandão e, não só recomendar a outras pessoas, como agradecer ao próprio!

    M
    Dr. Alexandre Brandão Outro

    Em outubro de 2020 fui operada ao joelho, uma vez que necessitei de colocar uma prótese total no joelho. Fui operada pelo Dr. Alexandre Brandão e tanto a operação como a recuperação correram bem, assim como o mesmo tinha previsto. Fiquei muito satisfeita com todo o trabalho realizado.
    Muito obrigado Dr. Alexandre Brandão.

    R
    Dr. Alexandre Brandão Artroscopia

    Boa noite

    Em Dezembro de 2020 sofri uma rotura total do ligamento cruzado anterior do joelho direito ao praticar basquetebol federado. Rapidamente e após apenas um mês, fui operado em janeiro de 2021 pelo Dr. Alexandre Brandão no Hospital da Luz em Aveiro, que realizou uma cirurgia de reconstrução por artroscopia. A cirurgia correu na perfeição e no dia seguinte já estava em casa. O Dr. Alexandre Brandão foi sempre muito prestável e comunicativo durante todo o processo pré e pós operatório. Ao fim de apenas cerca de 1/2 meses já andava sem canadianas e com um excelente acompanhamento de fisioterapia e muito reforço muscular e ginásio já conseguia praticar atletismo e trabalho de força em ginásio a partir dos 3 meses após a cirurgia. Hoje em dia, ao fim de 8 meses de cirurgia, pratico vários desportos como basquetebol, padel, ténis ou atletismo sem qualquer dor ou desconforto. Tenho plena confiança de que, com as devidas precauções e contínuo reforço muscular, poderei muito em breve voltar a praticar de novo basquetebol federado de competição.
    Desta forma gostaria de recomendar, mas principalmente agradecer ao Dr. Alexandre Brandão.

    R
    Dr. Alexandre Brandão Artroscopia

    Fui submetido a uma cirurgia realizada pelo Dr. Alexandre, artroscopia do joelho direito.
    Foi um sucesso andei apenas uma semana de canadianas, e agora passadas 6 semanas já posso andar de bicicleta sem restrições.
    Quem tenha a inflecidade de necessitar de um Ortopedista, realize uma consulta com este excelente profissional.

    S
    Perfil verificado
    Dr. Alexandre Brandão Outro

    J'ai consulté le Dr Brandao à mon arrivée au Portugal et suite à un traitement déficient en France . Suite à un IRM il me fut diagnostiqué une rupture du menisque interne ( Rotura Menisco Interno do Joelho) , qui fut opéré très rapidement . L'opération s'est fort bien passée à l'Hopital de la Luz de Aveiro, avec un personnel aimable et compétent . Le Dr Brandao montre à la foi de l'autorité dans son metier et de la competance le tout allié à beaucoup de gentillesse et de pédagogie . J'estime que c'est une chance d'avoir croisé son chemin et si l'occasion m'en est donnée , je le recommanderai chaudement

    J
    Dr. Alexandre Brandão Artroscopia

    Fui operado pelo Dr. Alexandre Brandão a uma rotura do menisco no joelho esquerdo no Hospital da Luz em Aveiro no final de 2020. A Cirurgia correu muito bem e fiquei com o joelho recuperado, sem mazelas.
    O Dr Alexandre é muito competente e domina as tecnologias de ponta neste tipo de cirurgia. É também uma pessoa acessível, que me inspirou confiança nas consultas antes e depois da cirurgia.
    Quando me apareceu a rotura fiquei desorientado, sem saber o melhor a fazer e com algum receio de ser operado, mas felizmente tive um amigo que tinha sido operado pelo Dr. Alexandre, e que quando soube da minha situação de imediato me recomendou que fosse à sua consulta, o que fez toda a diferença. Faço pois a mesma recomendação a quem tenha um problema semelhante.

    Ocorreu um erro, tente outra vez

Contacto

Rua do Brasil, 21, Aveiro 3800-009 Mostrar no Google Maps