Sobre nós

A nossa missão é promover cuidados médicos de excelência na área da saúde oral. Centra-se na visão que temos de ajudar as pessoas a expressarem as suas emoções através de um sorriso bonito e saudável.
Dispomos de um serviço de saúde oral de excelência, acessível a todos, com utilização de produtos de qualidade e serviços prestados por especialistas.
A nossa clínica está equipada com a melhor tecnologia e os nossos profissionais apostam na formação diferenciada, em constante atualização. Só assim nos é possível realizar os melhores tratamentos de forma personalizada em um único local, com segurança, conforto e qualidade. Sempre com a máxima confiança e garantia, sem dor e mais fácil do que espera.
Queremos ser uma referência no segmento da medicina dentária, desejamos que a sua experiência seja inesquecível e que adore voltar e que sinta orgulho em nos recomendar a todos os seus amigos e familiares, para que esta família continue a crescer.
A nossa filosofia assenta num atendimento alegre, profissional e personalizado com a máxima qualidade dos tratamentos, dentro de um ambiente agradável e de conforto, estabelecendo uma relação de respeito, confiança e transparência com os nossos pacientes.
Oferecemos uma variedade de opções de tratamento para cada paciente. Falamos sempre consigo ao longo do tratamento de forma simples e fácil de entender para que esteja sempre descansado e sem preocupações.
A Gran Via iniciou a sua atividade, em Outubro de 2014, numa zona nobre e central da cidade de Vila Nova de Gaia, onde presta um conjunto alargado de serviços de saúde oral e um atendimento cuidado e humano.
Ler mais

Serviços

Especialistas

Opiniões sobre os médicos (3)

Classificação geral

    P

    paciente

    Dra. Ana Filipa G. Gomes Implantes Dentários

    O melhor:
    Gostei de tudo, recomendo.

    A

    anônimo

    Perfil verificado
    Dra. Ana Filipa G. Gomes

    O melhor:
    Excelente médica, com ela perdi o medo de dentistas. Além do mais é uma simpatia e resolveu o meu problema de forma rápida e eficaz. Recomendo! Maria R. Alfena

    U

    usuário

    Perfil verificado
    Dra. Ana Filipa G. Gomes Ortodontia

    O melhor:
    Tudo, recomendo, excelente profissional.

    Ocorreu um erro, tente outra vez

Contacto

Rua Engenheiro Adelino Amaro da Costa Nº15, 2º sala 2.3, Vila Nova de Gaia 4400-134 Mostrar no Google Maps
Allianz, Axa
Pesquisas relacionadas