Sobre nós

Clínica de Fisioterapia Avançada e Terapia Manual, em Telheiras, no Parque dos Príncipes. Somos especialista em Reabilitação de Lesões Desportivas. Recuperação de Pós Operatórios - Ombro, Joelho, Anca, Punho, Pé e Coluna Vertebral. Temos Programas específicos para Recuperação De Lesões de Coluna. Atendimento personalizado.

Serviços

Especialistas

Opiniões sobre os médicos (18)

Classificação geral

    J
    Perfil verificado
    Dr. Pedro Ruivo Carvalho Outro

    Serviço de qualidade e excelência, o Dr. Pedro com a sua experiência consegue desempenhar as suas tarefas com excelência a nível do tratamento que de fisioterapia como osteopata! Aconselho a todos! Sempre disponível e com a maior simpatia! Recomendo!

    M
    Perfil verificado
    Dr. Pedro Ruivo Carvalho Outro

    Tenho tido este médico regularmente, por mais de 2 anos, e é muito atencioso sobre a causa das dores e como as tratar. Sempre que tenho uma crise, o Dr. Pedro resolve e da melhor forma. Aconselho por aqui, assim como tenho aconselhado a amigos e familiares. Excelente tratamento e local de atendimento.

    A
    Dr. Pedro Ruivo Carvalho Outro

    Foi a primeira vez que tive de recorrer a este tipo de especialização de osteopatia e simplesmente adorei! O Dr. Pedro foi super simpático e atencioso, além de que explica tudo detalhadamente. Em apenas duas sessões consegui desbloquear as dores que tinha devido a contrações na coluna e bloqueio da occipital. Foi um serviço de excelência e grande acompanhamento. Super aconselho!

    I
    Perfil verificado
    Dr. Pedro Ruivo Carvalho Outro

    O fisioterapeuta e osteopata Pedro Ruivo Carvalho é um excelente profissional, tanto a nível técnico, como humano. Procura sempre estar atualizado em relação a informação, métodos e processos ligados com a sua atividade. A clínica FisioLx está dotada de equipamentos e aparelhos atuais, de acordo com cada patologia.

    Para além da minha experiência pessoal, conheço diversas pessoas que frequentam a FisioLx, com alívio dos sintomas físicos e resultados de sucesso.

    A higiene e segurança foram redobradas nesta altura de pandemia, transmitindo a maior confiança aos utilizadores da clínica.

    Versátil e conhecedor, o Dr. Pedro Ruivo Carvalho aborda cada problema de acordo com as necessidades de cada pessoa, e é muito interessado pelos seus pacientes.

    A sensação é que estamos em “boas mãos”. Recomendo vivamente!

    C
    Perfil verificado
    Dr. Pedro Ruivo Carvalho Outro

    Estava com dor ao nível do ombro. Já não consegui dormir à 1 semana. Consultei o Dr. Pedro que me diagnósticou um conflito sub-acromial e tendínite. Em 3 dias fiquei sem uma única dor. Fantástico o profissionalismo e eficácia.

    D
    Dr. Pedro Ruivo Carvalho Outro

    Encontrei esta clínica pela classificação de 5 estrelas há um ano atrás, a minha opinião é idêntica, já tratei várias lesões com o Dr. Pedro e nunca fiquei desiludido. Bom ambiente, profissionalismo e uma pessoa acessível. Excelente trabalho.

    J
    Dr. Pedro Ruivo Carvalho Outro

    Recomendo vivamente o fisioterapeuta e osteopata Pedro Ruivo Carvalho. Excelente e competente profissional. 5 estrelas!

    S
    Perfil verificado
    Dr. Pedro Ruivo Carvalho Outro

    Profissional extremamente cuidadoso e atencioso. Não desilude nunca. Já tratei várias lesões com o Dr. Pedro e recomendo vivamente!

    M
    Dr. Pedro Ruivo Carvalho Outro

    Excelente atendimento na clínica FisioLx. Como corredor ocasional fiz uma micro-rotura muscular. Deixei andar, para evitar ir a centros de saúde e clinicas, mas acabei por ir até á FisioLx. Mesmo agora durante o covid, senti-me perfeitamente seguro. A clínica não é muito grande, é acolhedora e o Dr Pedro, não deixando de ser excelente profissional deixá-los bastante descontraídos. O tratamento é excelente e a recuperação mais rápida do que eu próprio esperava.

    S
    Dr. Pedro Ruivo Carvalho Outro

    Procurei a FisioLx para o tratamento de uma lesão no pulso que me obrigou a um período de repouso de cerca de 5 semanas. Os primeiros movimentos, aconselhados anteriormente por outro fisioterapeuta, demonstraram-se dolorosos e incompatíveis com a minha situação. Na primeira consulta com o dr Pedro foram-me aconselhados outros exercícios que se revelaram mais produtivos e naturais. O processo de recuperação, antes previsto para dois meses, foi reduzido a apenas duas semanas, sobretudo devido à combinação de tecnologia e técnicas “manuais”.
    Para além do pulso, o dr. Pedro dispôs-se a tratar alguns problemas que tinha na cervical que me causavam dores de cabeça.
    Em todas as sessões, as minhas dúvidas foram esclarecidas e os meus limites foram respeitados. Tenho em muita consideração o seu trabalho e tê-lo-ei como referência no futuro.

    Ocorreu um erro, tente outra vez

Contacto

Rua Professor Simões Raposo Nº 14 C / Telheiras, Lisboa 1600-622 Mostrar no Google Maps
Açoreana, ACP, Generali, Allianz, AdvanceCare, Saúde Prime, Multicare, ... Lusitania, Axa Todos os seguros
Pesquisas relacionadas