Serviços

Especialistas

Opiniões sobre os médicos (7)

Classificação geral

    M
    Dr. Dr. João Silva Pires Primeira consulta Endocrinologia

    é tão genial a todos os níveis que me faltam as palavras. A inteligência aliada à noção de serviço são uma combinação melodiosa. Saio sempre do consultório regenerada e protegida.

    T
    Dr. Dr. João Silva Pires Outro

    É o melhor! É um médico extraordinário, muito competente, que sabe o que faz, atencioso, simpático e faz uma coisa que poucos médicos fazem: explica tudo de uma forma que torna tudo mais simples, fomenta a confiança e humaniza todo o processo. Por vezes há atrasos no início das consultas, mas é normal neste tipo de atendimento personalizado. Dou por muito bem empregue o tempo que esperei, das vezes em que isso aconteceu. Recomendo vivamente.

    U
    Perfil verificado
    Dr. Dr. João Silva Pires Problemas de tiroide

    O melhor:
    Um excelente médico e ser humano. Muito competente e profissional. Recomendo amplamente. Só tenho a agradecer ao Dr. João Silva Pires pela sua competência.

    A
    Perfil verificado
    Joana Silva Pires consulta de diabetes

    O melhor:
    a atenção da sra enfermeira, os cuidados e a explicação acerca de todos os factores como complemento à consulta de endocrinologia , o tempo que ela demorou a explicar tudo para que não restassem dúvidas. foi sem duvida fantástica.

    Poderia melhorar:
    nada a apontar

    U
    Dr. Dr. João Silva Pires Complicações Do Diabetes

    O melhor:
    O Dr é extremamente competente e atencioso. Foi dos poucos médicos que prontamente tratou a minha situação e a estabilizou. É o único em quem confio e recomendo a todos os doentes.

    P
    Dr. Dr. João Silva Pires rotina

    O melhor:
    A funcionária é altamente profissional, sempre pronta a ajudar e a facilitar o contacto do utente com o Dr e as farmácias necessárias e o Dr João é entendedor em várias matérias. Apesar de não ser pontual, vale o tempo de espera para as consultas.

    Poderia melhorar:
    Nada a apontar.

    P
    Perfil verificado
    Dr. Dr. João Silva Pires Avaliação de metabolismos

    O melhor:
    As instalações.

    Poderia melhorar:
    Embora o médico seja atencioso no acto da consulta e nos dê o contacto de email e telefónico, está indisponivel continuamente em situações em que é necessario usar o contacto que ele nos facultou.

    Ocorreu um erro, tente outra vez

Contacto

Av. Columbano Bordalo Pinheiro 61C - 1º andar, sala 10 1070-061 Lisboa, Lisboa 1070 Mostrar no Google Maps
Pesquisas relacionadas