Clínica Dr. Paulo Ramos - Lisboa

Clínica Dr. Paulo Ramos - Lisboa

Lisboa, Avenida 5 de Outubro 151, 5E
Clínica Dr. Paulo Ramos - Lisboa

Clínica Dr. Paulo Ramos - Lisboa

Sobre nós

A Clínica Dr. Paulo Ramos em Faro, Lisboa e Tomar tem ao seu dispor as mais variadas especialidades no âmbito da Medicina Estética e Medicina Antienvelhecimento.
Na Medicina Estética poderá encontrar tratamentos de botox (aplicação de toxina botulínica), anti-aging, preenchimento de rugas, preenchimentos labiais, tratamento de estrias, electrolipólise, mesoplastia facial, peelings faciais e corporais, esclerose de varizes e bioestimulação. 
Por sua vez, no âmbito da Medicina Chinesa, poderá encontrar as especialidades de Acupunctura, Acupunctura Estética, Fitoterapia e Auriculoterapia que permitem obter excelentes resultados no tratamento de inúmeras patologias nomeadamente stress, obesidade, alergias, sinusite, artrite reumatóide, dependência do tabaco, asma e dor.  
A Mesoterapia surge ainda como outra especialidade clínica presente nos nossos consultórios, podendo ser utilizada como complemento da Medicina Chinesa. É altamente eficaz na terapêutica da dor, emagrecimento, gordura localizada e celulite.
Os métodos de tratamento utilizados estão cientificamente comprovados e são totalmente seguros.
Ler mais

Serviços

Especialistas

Contacto

Avenida 5 de Outubro 151, 5E , Lisboa 1050-053 Mostrar no Google Maps