Sobre nós

A Clínica de Gastrenterologia de Almada conta já com muitos anos de experiência, sendo o seu fundador Vítor Fernandes - um médico muito prestigiado e reconhecido na sua especialidade. 
A clínica contém equipamentos dos mais atuais tendo sempre em consideração acompanhar as novas tecnologias para que o doente possa beneficiar disso. Tem também uma excelente equipa de médicos e enfermeiros sempre atenciosa para que o doente se sinta o mais confortável possível e que recupere rapidamente.
Apesar da clínica ser especializada em gastrenterologia existem muitas outras especialidades.
Para facilitar, a clínica tem um website: www.clinicadegastrenterologiadealmada.com
A clínica é reconhecida pela sua experiência e enovação no tratamento da doença proctológica - hemorróidas, físsuras, fístulas e restante patologia anal benigna.
Realizamos consulta de gastrenterologia, hepatologia e exames com sedação e anestesia (endoscopia digestiva alta e colonoscopia total com excisão de pólipos).
 
Ler mais

Serviços

Especialistas

Opiniões sobre os médicos (67)

Classificação geral

    L
    Vítor Fernandes Outro

    Durante muitos anos (29 anos) que sofro de hemorroidas internas grau 3 (com hemorragia) e externas desde os meus 17 anos fiz vários tratamentos, fui operado mas a hemorragia ou desconforto voltou.
    Um problema que me afetava bastante durante todo o dia, temos medo de sair de casa (pensamos que vamos ter uma hemorragia)
    Conheci o Dtr Vitor Fernandes à pouco tempo, explicou tudo sobre este problema, como reagir e o tratamento que ia fazer.
    O Dtr Vitor Fernandes fez dois tratamentos sem ter complicações no dia seguinte e teve a preocupação de ligar seguinte para saber se estava tudo bem.
    Passaram 4 meses neste momento faço a minha vida normal sem estar sempre a pensar o que vai acontecer se sair de casa ou se tiver muito tempo de pé ...
    Não digo que o problema não voltará mas se voltar será o Dtr. Vitor Fernandes que irei consultar
    Raramente se vê uma atenção e profissionalismo desta dimensão
    Irá ser sempre um Médico de referência.
    Um obrigado Dtr. Vitor Fernandes

    C
    Vítor Fernandes Outro

    Excelente atendimento. O Dr. Vítor Fernandes, é muito atencioso e explica tudo em detalhe com grande segurança.

    A
    Vítor Fernandes Outro

    Sofri de Hemorroidal quase 2 anos até encontrar este Santo Médico,que solucionou o meu problrma de uma vez só,graças á sua capacidade médica e também humana que coloca ao dispor do seu doente,com um á vontade jamais visto em lado algum.Posso hoje dizer que graças a Ele e á sua dedicação ao doente,já curou mais de 5 ou 6 pessoas minhas amigas que lhe direcionei e todas elas lhe estão gratas para o resto das suas vidas e p/ terminar só dizendo isto : Um desses Amigos andou 10 anos em ambulatório no Hospital dos Capuchos até a minha pessoa o trazer a esta Clínica e voltar a ser a pessoa que era . Bem Haja Dr: Vitor Fernandes,nunca lhes seremos gratos por tanta dedicação !

    J
    Vítor Fernandes Outro

    Extremamente difícil de encontrar palavras para explicar o que sinto em relação à simpatia profissionalismo e eficácia.
    Todo o agradecimento é pouco perante a resolução do meu problema que me afectava 24 h por dia.
    Muito obrigado Dr. Vítor Fernandes e equipa, ficam para sempre no meu coração.
    Zé da Viola
    Abraço Musical

    T
    Perfil verificado
    Vítor Fernandes Endoscopia alta

    Dr. muito profissional, excelente no seu trabalho e muito atencioso no cuidado ao utente. Muito claro na exposição ao utente da sua patologia e tratamento da mesma. Pessoa empática com a qual é fácil criar uma boa aliança terapêutica.

    J
    Vítor Fernandes Primeira consulta Gastrenterologia

    Levei os meus pai a consulta, um com problemas no intestino, outro com hemorróidas.. ambos já tinham tentado muitos outros médicos sem solução, logo na primeira consulta tratou das hemorroidas e marcou colonoscopia. Diagnostinou o meu pai rapidamente e avançou com marcação da cirurgia. Um detalhe muito importante, logo na primeira consulta, deu-nos um número de telemóvel para telefonar em caso de dúvidas. Passados 3ou4 dias o próprio médico telefonou para saber como tinha passado. Mais duas semanas, nova chamada do Dr. Vitor.
    Eu, sinceramente nunca vi nada igual, ou similar.. o Dr. Vítor p mim e p toda a família é uma pessoa excelente, honesto, simpático...
    Que Deus siga te abençoando ricamente, q o Dr. Vitor continue semeando na vida dos seus pacientes tudo de melhor, para que venha colher mais tarde vida eterna c Deus.
    GRATIDÃO!!!

    C
    Vítor Fernandes Outro

    Desde Fevereiro de 2021 que comecei com problemas a nível hemorridal. O Dr victor conheceu me 1 ano depois, quando de facto já não conseguia fazer a minha vida normal, nem praticamente sair de casa. Estava a ser acompanhada no hospital publico, onde me fizeram 1 diagnóstico muito mal...
    Conhecer o Dr Victor foi conhecer a pessoa que me devolveu a normalidade na vida! Consegui perceber realmente qual era o meu problema, bastante diferente do que me haviam dito anteriormente.
    Fiz a cirurgia, a meio tive 1 hemorragia arterial ( pelo estado avançado do problema), mas ainda assim o Dr foi excepcional! Fui operada em abril de 2022, ao fim de 1 mês e meio senti grandes melhorias, e agora em Agosto não tive nenhum problema! Agradeço do fundo do meu coração pelo profissionalismo, tanto do Dr Victor como da restante equipa! O meu muito obrigado !!

    L
    Vítor Fernandes Outro

    Dr Vítor Fernandes é um excelente médico e excelente ser humano. Ao fim de 4 cirurgias que em hospitais públicos quer em clínicas privadas, foi quem me conseguiu resolver o meu problema. Por questões financeiras facilitou me o pagamento, encaminhou-me para um hospital e ainda me disponibilizou o seu contato em caso de urgência.
    Tem sido um contato bastante referenciado pois faz "milagres".

    A
    Vítor Fernandes Colonoscopia total com remoção de pólipos

    Doutor Victor Fernandes.um grande médico muito bom ,muito humano,grande especialista na medicina gastroenterologia.Ha uns anos atrás minha esposa tinha um problema de saúde ,depois de irmos a vários médicos que não sabiam como trata la finalmente fomos encaminhados para esse doutor que foi o salvador da vida da Maribel minha esposa ,recebeu nos com muito carinho e assim que o vimos pensamos que esse doutor era um anjo enviado por Deus para nos salvar .o ano passado minha mãe estava muito mal com problemas de saúde muito graves procuramos o doutor Victor Fernandes que a tratou tão bem e solucionou o se problema .estamos muito gratos pelos seus serviços uma benção de Deus aqui na terra muito obrigado doutor por tudo .todas as palavras são poucas para lhe agradecer .que Deus o abençoe sempre e que ele continue sempre a salvar quem precisa e sofre.obrigado senhor doutor por tudo.eternamente gratos .Antônio.Maribel.wanda

    C
    Vítor Fernandes Outro

    Excelente médico, é muito conciso na informação que passa ao seu paciente. O atendimento é excelente, gostei bastante da atitude na forma como encara cada situação partindo de imediato pra resolução do problema! Sai esclarecido e daqui por uns anos, quando for novamente a data do rastreio, irei uma vez mais a sua clínica! Agradeço lhe pela ajuda e irei recomendar o seu nome a todos os amigos que , tal como eu , precisem da ajuda de um gastroenterologista! ( agradeço também a sua equipa pela forma simpática e amável com que me trataram )

    Ocorreu um erro, tente outra vez

Contacto

R Liberdade 66,1º-F, Almada 2805-355 Mostrar no Google Maps