Sobre nós

 O conceito Alba foi desenvolvido para um segmento de mercado que procura uma estreita ligação com o médico dentista, um atendimento personalizado e uma maior especialização de tratamentos, valorizando o desenvolvimento de relações de confiança e proximidade.
Na Clínica Alba Saúde Dentária – Dr. António Domingos, pode contar com um dos corpos clínicos mais credíveis da cidade de Évora. Liderada pelo Dr. António Domingos, esta clínica conta ainda com o Dr. Pedro Correia, Dra. Eleonora de Deus, Dra. Ana Branquinho, Dra. Ana Coimbra, Dra. Manuela Rodrigues, Dra. Carla Pinto, Dr. Paulo Retto e com as higienistas orais Dra. Lídia Domingos e Dra. Maria João Pereira na sua equipa clínica garantindo tratamentos nas áreas de implantologia, reabilitação oral, endodontia, periodontologia, ortodontia, odontopediatria, cirurgia oral, cirurgia maxilo-facial e dentisteria estética.
Nesta clínica poderá ainda encontrar um espaço infantil divertido e decorado a pensar no bem-estar das crianças, assim como uma sala de cirurgia com sala de recobro individual para a sua melhor recuperação e bem-estar.
Convenções: Médis e Multicare
 
Ler mais

Serviços

Especialistas

Contacto

Rua de Chartres Nº 8 - 2º Piso, Évora 7000-930 Mostrar no Google Maps