Tempo estimado de resposta:

Consultórios (2)

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Atende: adultos
MB Way, Transferencia Bancaria, Dinheiro
938 68..... Mostrar número


Serviços e preços

Valores para pacientes sem plano de saúde

Outros serviços


Rua de Aveiro N.º 223 - 1º Esq. , Coimbra

Consultório privado


Rua de AveiroN.º 223 - 1 º andar, Coimbra

Clínica de Psiquiatria, Saúde Mental E Comportamental



Rua de Aveiro N.º 223 - 1º Esq. , Coimbra

Consultório privado


Rua de AveiroN.º 223 - 1 º andar, Coimbra

Clínica de Psiquiatria, Saúde Mental E Comportamental



Rua de Aveiro N.º 223 - 1º Esq. , Coimbra

Consultório privado


Rua de AveiroN.º 223 - 1 º andar, Coimbra

Clínica de Psiquiatria, Saúde Mental E Comportamental



Rua de Aveiro N.º 223 - 1º Esq. , Coimbra

Consultório privado


Rua de AveiroN.º 223 - 1 º andar, Coimbra

Clínica de Psiquiatria, Saúde Mental E Comportamental

Experiência


Escolas

  • Licenciada em Medicina e Especialista Graduada em Psiquiatria e Saúde Mental, Universidade de Medicina de Coimbra itais da Universidade de Coimbra e Hospitais da Universidade de Coimbra, 1993

Certificado Doctoralia


Especializações

  • Psicoterapia

Competências linguísticas

  • Italiano,
  • Português,
  • Inglês,
  • Francês,
  • Espanhol

27 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
R
Perfil verificado
Local: Consultório privado Primeira consulta Psiquiatria

Gostei imenso da consulta com a Dra. Anabela porque senti me mais numa conversa com uma pessoa amiga, dedicada, empática que me foi explicando toda a perspetiva médica e o lado psicológico e do comportamento que podemos beneficiar muito para além da medicação. Estarei sempre grata por todo o apoio como médica e com a estima como pessoa. Aconselho.

M
Perfil verificado
Local: Consultório privado Primeira consulta Psiquiatria

Excelente Psiquiatra, um génio na sua área! Após vários anos de tratamentos para ansiedade, tive a sorte de me falarem na Dra. Anabela Tavares. Abençoado dia em que consegui uma vaga e abençoada consulta que mudou por completo a minha vida. A Dra. é uma excelente ouvinte, consegue ir ao cerne da questão, responde com calma, clareza e com bastante honestidade sobre o que há a fazer. Gostei do facto de transmitir esperança num futuro livre de medicação e cura do problema que ali me levou. Encontrei o meu Deus na Terra. Bem haja Dra. Anabela Tavares!

V
Perfil verificado
Local: Clínica de Psiquiatria, Saúde Mental E Comportamental

A dra Anabela Tavares, é uma das melhores, bem conceituada e experiente psiquiatra deste país. A doutora fala com o coração nas mãos, cheia de sabedoria, humildade, astúcia e inteligência. Nunca vi um/a médico/a assim em toda a minha vida. Consegue a melhoria substancial do estado clínico dos seus pacientes.
Atenciosa, profissional e perspicaz ao prescrever a medicação. Excelente profissional, agora tenho uma excelente qualidade de vida! Dra. Anabela sua ajuda e apoio foram muito importantes para mim, nunca vou esquecer o que tem feito por mim. Muito obrigado!

A
Perfil verificado
Local: Consultório privado Ansiedade

Deixo aqui o meu testemunho, porque penso ser valioso para todas as pessoas que como eu, sofrem dolorosamente de ansiedade.Depois de ter tentado mil e uma coisas, correr de médico em médico e mais uma vez "agarrada" a uma dose industrial de ansioliticos e sei lá mais o quê, todos os dias eu não vivia, eu limitava-me a sobreviver. Numa tarde, para não ficar sozinha, agarrei no pc e qual a primeira coisa que procurei no google, mais uma vez, tratamentos para a ansiedade. Sem saber bem como vim parar ao Doctorália e encontrei a Dra. Anabela. Já tendo experimentado de tudo e animada por um familiar, nesse mesmo dia liguei e marquei uma consulta, uma longa semana depois, estou perante a Dra. Anabela e logo ao primeiro contacto senti uma calma extraordinária, que entendeu perfeitamente como eu me sentia e propunha um tratamento bastante diferente de tudo o que tinha experimentado. E o que vos posso dizer??? Que ali naquele consultório, tinha começado a mudar a minha vida positivamente, senti que finalmente alguém me podia ajudar mesmo a sério. Que Deus a abençoe sempre pelo bem que faz aos que precisam da sua ajuda! Espero que este meu testemunho possa ajudar outras pessoas que sofrem de ansiedade, como eu sofria. Querer é poder, basta acreditar.
Obrigada Dra. Anabela Tavares!

U
Perfil verificado
Local: Consultório privado Depressão

O melhor:
Não foi o primeiro/a psiquiatra com que contactei, já tinha estado com outros e nenhum deles me entendeu. Com a Dra. Anabela encontrei muitas respostas que não encontrei em lado nenhum, hoje sou a mulher que sou graças à doutora. Psiquiatra com coração de ouro, atenciosa e um ser humano de excepção.

P
Local: Clínica de Psiquiatria, Saúde Mental E Comportamental Depressão

O melhor:
A doutora Anabela, para além de uma excelente profissional, é um exemplo de humanidade!
Após ter chegado ao seu consultório pela primeira vez, a minha condição psicológica só tem vindo a melhorar.
Muito obrigada por ser uma ótima profissional e me tratar com tanto respeito e humanidade.

A
Local: Consultório privado

O melhor:
100%!!!
:)

Poderia melhorar:
Apenas falta de estacionamento perto - nada a fazer!

P
Perfil verificado
Local: Clínica de Psiquiatria, Saúde Mental E Comportamental Terapia cognitivo - comportamental

O melhor:
Da maneira como decorreu a consulta.médica muito atenta e muito profissional. Boa ouvinte.Recomendo vivamente tem muita disponibilidade para o paciente.

Poderia melhorar:
Nada a declarar.

P
Perfil verificado
Local: Clínica de Psiquiatria, Saúde Mental E Comportamental Ansiedade e Ataques de Pânico

O melhor:
Muito boa comunicação, explica tudo com a maior atenção e debate opções/possibilidades. Boa disposição e uma boa capacidade de oferecer múltiplas soluções.

Houve um imprevisto, que foi perfeitamente resolvido via telefone sem causar nenhum problema. Superou muito as minhas expectativas.

Poderia melhorar:
Não tenho honestamente nada a indicar de melhorias, dada a minha condição e falta de à vontade com novos espaços, foi desde logo bastante confortável, consegui ter momentos com total relaxamento e à vontade - o que no meu caso - por vezes é bastante difícil.

A
Local: Consultório privado Depressao

O melhor:
Tudo, andava no fundo, foi quem me salvou! Agradeço para a vida tudo o que fez por mim. Atenciosa, disponível, de confiança, atenta aos teus verdadeiros problemas. Recomendo.

Poderia melhorar:
Nada a melhorar

Dra. Anabela Tavares

Eu é que agradeco a confianca e seguranca depositadas em mim e toda a vossa colaboracao como pacientes e familuares, como vos pedi e sempre necessitarei para chegarmos sempre ao meu melhor possível.
Obrigada a vós

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas solucionadas

12 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia

Estou a tomar Invega, Diplexil, Pregabalina e Daflon e tinha crises de ansiedade. Comecei a tomar também cápsulas de óleo de fígado de bacalhau e as crises de ansiedade passaram mas fiquei com dores musculares.

As crizes de Ansiedade passaram porque esta a tomar, e bem medicado, a pregabalina e um pouco de Invega e Diplexil ..mas..eu parava com o oleo de figado de bacalhau e caso as does se mantenham deve contactar o seu medico para ver se há outra causa dessas dores sem ser medicação.

Dra. Anabela Tavares

Boa tarde!!! Andei algum tempo a tomar o socian 50mg e o victan 2mg depois foi ao medico de familia e ele dixe que tinha um bocado o figado gordo e mandou me fazer o desmame!!ao fim do desmame andei 2 meses vem agora ando outra ves assim meio esquesito podera ser de ter deixado a medicacao !!!!

Sim.
Pose ser PERFEITAMETE de ter deixado a medicação.
O Socian por si só até poderia "causar1 pouco mas nem pme parece tanto daí", o figado gordo ..porque ha que juntar a isso que tipo de alimentacao faz,se bebe alcool regularmente e se toma mais medicacao...
E mesmo assim tendo figado ligeiramente"girdo"sou dr opiniao de melhorar na dieta +a base de verduras e frutas e eliminar alcool caso beba as refeições ou fora e volte ao seu Socian e antiga medicação.
Verá que volta a sentir se melhor e nao retire antes de Maio ou Junho 2022.

Dra. Anabela Tavares

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.