Consultório

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?

Mostrar outros oftalmologistas perto de mim

Serviços e preços

Valores para pacientes sem plano de saúde

Outros serviços


Avenida 5 Outubro 52,2º-D, Lisboa

Cacv - Consultório de Angiologia E Cirurgia Vascular

Experiência

8 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
P
Perfil verificado
Local: Cacv - Consultório de Angiologia E Cirurgia Vascular

Profissional competentíssima. Larga experiência e uma visão abrangente da saúde do paciente, não apenas as questões relacionadas com a visão. Minúcia e disponibilidade.

P
Perfil verificado
Local: Cacv - Consultório de Angiologia E Cirurgia Vascular Oftomologia

O melhor:
Excelente profissional, tanto do ponto vista de conhecimentos médicos como do ponto de vista humano. Trata cada paciente como único, pelo que a consulta nunca é a despachar. No meu caso como era a última doente do dia a consulta durou 2 horas.

Dra. Fernanda Querido

Chegar a um diagnostico,explicando e partilhando o acompanhamento terapêutico medico ou eventualmente cirúrgico.

A

O melhor:
Atendimento minucioso, cuidado como observa; transmissão confiança e segurança.

Poderia melhorar:
Pontualidade.

Dra. Fernanda Querido

Depois do diagnostico a transmissão de confiança e fundamental na relação com o doente, assim como a disponibilidade para ajudar nos possíveis contratempos.

P
Oftalmologia

O melhor:
Profissional com grande experiência, simpatia, disponibilidade, atenção.

Dra. Fernanda Querido

Cada doente e diferente e deseja que lhe demos toda a atenção e todo o nosso saber.

P

O melhor:
Excelente trabalho. Recomendo.

P

Excelente profissional, sempre actualizada e muito disponivel para os seus clientes, daí a pontualidade ser má

Dra. Fernanda Querido

Nao há bela sem senão . Por vezes uns tem que esperar mais que outros. Os casos sao sempre diferentes. Esperar custa sempre.

P

Oftalmologista clinica completa que relaciona toda a patologia existente com o que visualiza no Globo ocular. Nunca se alheia do todo sistémico. Não desiste na procura das causas. Muito completa e competente.

A

A consulta do todo e não só de partes.

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas solucionadas

27 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia

Pergunta sobre Anormalidades Do Olho

Boa tarde ! Ultimamente ando a chorar muito da vista...mas não é isso que me está a deixar preocupada...mas sim o fato de ficar com a vista turva...ver um ponto negro por vezes ao mudar o meu ângulo de visão e vejo imensas aranhas e teias de aranha inexistentes...a minha mãe teve uma trombose na vista...e eu recordo isso muitas vezes...principalmente quando sinto de repente as picadas na vista...e ficar com a mesma turva. Não estou a ver uma boa solução ir para uma lista infinita de pacientes...mas também não tenho meios financeiros para avançar para o particular...sei que a situação não deve poder ser prolongada por muito mais tempo...mas honestamente. ..não sei o que possa fazer? Ponho soro fisiológico. ...Gostaria de ter uma opinião. Grata pela atenção dispensada. Cumprimentos.

A situação que descreve exige que seja observada por um medico oftalmologista. Situação vítreo-retiniana. Pode recorrer a urgência de um hospital que tenha Oftalmologista na urgência.

Dra. Fernanda Querido

Pergunta sobre Ambliopia

Boa noite,

No olho direito tenho apenas 40% de visão, numa primeira consulta médica falaram-me em ceratocone e numa possibilidade de cirurgia, mais recentemente falaram-me em ambliopia e na ausência de cura tendo em conta a minha idade (26anos). Paralelamente tenho miopia. Alguém me consegue explicar existência destes dois diagnósticos diferentes?

Cumprimentos.

A acrescentar ao queratocone tem ambliopia -baixa visão por falta de uso-e tem também miopia- erro refractivo que pode ser bilateral, que também poderá ter resolução cirúrgica.

Dra. Fernanda Querido

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.