Consultório

Consultório privado
AV DUQUE DE LOULÉ, N5 - 5ºE, Lisboa

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?

Mostrar outros psicólogos perto de mim

Serviços e preços

Valores para pacientes sem plano de saúde

Outros serviços


AV DUQUE DE LOULÉ, N5 - 5ºE, Lisboa

Consultório privado



AV DUQUE DE LOULÉ, N5 - 5ºE, Lisboa

Consultório privado



AV DUQUE DE LOULÉ, N5 - 5ºE, Lisboa

Consultório privado



AV DUQUE DE LOULÉ, N5 - 5ºE, Lisboa

Consultório privado

Experiência

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dra. Ana Luisa Lopes? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas solucionadas

3 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia

Pergunta sobre Disfunção erétil

Boa noite, sou um rapaz de 22 anos. Em fevereiro comecei a ter relações sexuais com uma rapariga sem proteção, a partir daí comecei a ter desconforto no pénis e dor no ânus o que veio mais tarde fez-me perder a ereção (desde essa altura até hoje). Não sei se é psicológico ou não mas a verdade é que o meu pénis já não se porta como antes. Desde o mês de Abril/Maio, comecei a consultar urologistas e até hoje nada, não sei o que fazer ando desesperado. Não sei se esta informação é precisa mas vou dá-la na mesma. A rapariga com quem andava veio a saber que tinha uma inflamação no útero e tinha também cancro no ovário (só tem um), tem 2 filhos também.
Aguardo urgentemente uma resposta da vossa parte por favor, muito obrigado.

Cumprimentos

Boa tarde,
As consultas médicas que fez deverão ter eliminado causas fisicas - muito provavelmente terá accionado mecanismos de defesa inconsciente que o condicionam, sendo o mais indicado fazer uma psicoterapia que lhe permita resgatar e usufruir da sua sexualidade.

Dra. Ana Luisa Lopes

Pergunta sobre Primeira consulta Psicologia

Estava ficando com um menino e fizemos sexo com camisinha , porém ele pedio pra mim comprar um dia por que eu tinha esquecido e eu acabei comprando uma um pouco pequena , fizemos com ela mesmo assim , no final ela acabou saindo mas não ficou "dentro de mim" , desse dia em diante eu estou paranoica pesquisando esses sintomas de gravidez e tenho tido muito poucos sintomas de gravidez que podem ser confundidos como os de que eu vou menstruar, ainda não chegou o dia da minha menstruação e eu queria saber se ficar pesquisando sobre essas coisas podem "pisicologicamente" fazer com que eu tenha algum desses sintomas de gravidez mesmo não estando grávida ( o que eu acho provável de ser)? fiz vários desses teste online de gravidez e todos eles estão dando negativo

O ideal é fazer um teste de sangue após o atraso da menstruação.
Até lá, o estar focada na sintomatologia da gravidez (ansiedade e antecipação do medo) desencadeia sintomas e pode mesmo atrasar a menstruação de tão focada que está.

Dra. Ana Luisa Lopes

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Pesquisas relacionadas