Consultório

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Não adicionou informações sobre seus serviços

Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?

Mostrar outros traumatologistas perto de mim

Preços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Experiência

3 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
E
Local: outro lugar Outro

Dr Pedro Lemos atendeu meu filho por causa de uma ruptura no joelho. Meu filho veio a consulta munido com a ressonância feita no CUF Cascais. A ressonância mostrava e explicava sobre uma dupla ruptura nos meniscos e nos ligamentos. Dr Lemos disse a meu filho p desconsiderar a ressonância, fazer fisioterapia por 2 meses e seguir a vida. Escolhemos ir a outro médico da CUF de Alvalade e este confirmou os problemas citados na ressonância e disse q era um caso de cirurgia. A cirurgia foi feita por este segundo médico e meu filho está se recuperando. Dr Lemos é negligente e péssimo profissional.

É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora

S
Perfil verificado
Local: Hospital Cuf Infante Santo

Venho deixar a minha opinião sobre a consulta com o Dr. Pedro Lemos na CUF em Setembro 2019. Fui a consulta por causa do ombro, pois sofri uma queda e sentia dores oscilantes no ombro. Esta queda foi há um ano Fev 2018, tendo eu ido a outro Dr. que recomendou fisioterapia. A fiz, e funcionou durante algum tempo mas recentemente, há 3 meses, voltei a sentir mais intensamente as dores. Resolvi procurar um especialista e daí o Dr. em questão. Primeiro, achei o Dr. muito despachado, interrompeu-me a fala várias vezes e não deixou que informasse todos os sintomas que sentia. Depois, e o pior, na hora do diagnóstico solicitou que fizesse uma série de movimentos com o braço dorido, e forçou várias vezes o dito ombro. Sendo que no final mandou fazer exames e marcar outra consulta. Ao sair do hospital, as dores pioraram 80%. Antes sentia dores de vez em quando, agora sinto dores sempre. Não recomendo. Sinceramente, foi o pior médico que já encontrei na CUF. Tive de marcar outra consulta com outro Dr., apenas espero que seja melhor. Fica o alerta.

É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora

P
Local: Hospital Cuf Infante Santo Consulta post-operatória

O melhor:
Profissionalismo, capacidade técnica, diálogo com o doente. Sou médica e este colega merece a minha consideração pela forma que seguiu a minha família.

Ocorreu um erro, tente outra vez

É este médico?

Editar ou gerir perfil
Pesquisas relacionadas