Consultório

Clínica São Cipriano - Paredes
Praceta da Cidade, 18 (1º Andar), Paredes

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Não adicionou informações sobre seus serviços

Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?

Mostrar outros ginecologistas perto de mim

Preços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Experiência

7 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
F
Local: Clínica São Cipriano - Paredes Outro

A pior experiência que tive até agora durante a gravidez,mais anedotas e piadas machistas do que ouve o doente.Durante a eco perguntei se confirmava se era menina ao que ele em vez de dizer escreveu por cima da imagem(e imprimiu)"sou e sou virgem",se isto tem graça para alguém para mim é ridículo.Perguntou se já tinha nome,eu disse que estávamos a escolher ele decidiu escrever um do agrado dele e imprimiu as imagens assim.Paguei uma consulta priv para ter imagens da minha filha com um nome que nao é o dela.Quando lhe disse:"dr imprimiu estas ecos com o nome!"Ele disse:"E então?As mulheres só se sabem queixar!"E paguei o vídeo da eco à parte para podermos mostrar às pessoas + próximas e o vídeo também vem com o nome escolhido por ele nas imagens,ou seja como é óbvio nao o vou mostrar a ninguém porque tenho vergonha de ter de explicar o que se passou e o que o médico decidiu fazer.Experiência horrível sem respeito e sem profissionalismo,com várias piadas desconfortáveis e desnecessárias

É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora

P
consulta ginecologia

O melhor:
Adorei simplesmente... cuidadoso, brincalhão, atencioso, um excelente médico, recomendo... Explica tudinho sem papas na lingua... Excelente!!!

P
Perfil verificado
Local: Clínica São Cipriano - Paredes

Um médico muito profissional, sabe o que faz e humano. Acompanha-me há alguns anos, acompanhou-me na minha gravidez e só lhe posso agradecer todo o acompanhamento e disponibilidade. Tem uma equipa fantástica também, os melhores dos melhores.Bem haja Dr. Cipriano. Beijinhos Rita M.

P
Local: Clínica São Cipriano - Paredes

Conheço o Dr. Cipriano há já uns anos... é meu Ginecologista e foi meu obstetra durante toda a gravidez. Sou de Trás-os-Montes e apesar de fazer alguns bons quilómetros até a clinica mais próxima (Paredes) não prescindo do seu profissionalismo.

P
Local: Clínica São Cipriano - Paredes

ola, ja estive no seu consultorio com uma amiga e gostei muito da atençao dada pelo sr doutor e por toda a equipa , estou a penssar marcar uma consulta.

A
Local: Clínica São Cipriano - Paredes

ola é um excelente medico, divertido uma boa disposiçao e sempre pronto a ajudar gosto muito das suas consultas beijinhos dr cipriano. Helena Leal

P

É UM MEDICO MUITO ESPECIAL COM ATENDIMENTO MUITO PROFISIONAL E TEM EQUIPAMENTO DE ECOGRAFIAS TOPO DE GAMA.

Ocorreu um erro, tente outra vez

É este médico?

Editar ou gerir perfil