Consultório

Consultório Privado
Rua do Murtal 156, Estoril

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?

Mostrar outros psicólogos perto de mim

Serviços e preços

Valores para pacientes sem plano de saúde

Outros serviços


Rua do Murtal 156, Estoril

Consultório Privado

Experiência

Sobre mim

Psicóloga clínica, Professora e Investigadora

É doutorada em Psicologia da Sexualidade pela Universidade de Salamanca em 2006 e mestre ...

Mostrar a descrição completa


Especializações

  • Terapia Sexual

22 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
A
Local: Consultório Privado Psicoterapia

A Drª Alexandra ajudou-me imenso a aprender a viver com os meus medos e ansiedades sem deixar que tomassem conta de mim a cada momento. Posso dizer que, neste momento, e apesar de ser alguém que vive com ansiedade e, muitas vezes, alguma tristeza, aprendi a gerir melhor as minhas emoções e a não me deixar controlar por elas; aprendi a identificar os meus padrões de pensamento tóxicos, a aceitá-los e a não permitir que eles se transformem naquilo que eu sou. Através de algumas técnicas de mindfulness e meditação, consigo voltar ao presente quando os meus pensamentos me querem levar para outro lugar qualquer.

Obrigada por isso!
Um beijinho

T
Local: Consultório Privado Psicoterapia

Após 6 meses de tentativa de tratamento do meu problema de ejaculação precoce através de anti-depressivos (que não produziram qualquer efeito), acabei por fazer uma pesquisa sobre psicologia sexual, tendo acabado por encontrar a Drª Ana Carvalheira. Felizmente não podia ter encontrado melhor profissional para diagnosticar o motivo que originava o meu problema, tendo-me dado o devido aconselhamento, guiando-me à solução e conseguindo, num curto espaço de tempo, que eu consiga ter uma vida sexual que me satisfaz a mim e à minha companheira.

Prof. Ana Alexandra Carvalheira

Obrigada Tiago pelo seu depoimento.

P
Local: Consultório Privado Psicoterapia

A Dra. Ana é um daqueles casos que não se conseguem explicar.

Além de óptima profissional , alia a isso o um lado Humano único e raro hoje em dia . Pode-se dizer que se não fosse ela , Teria sido muito difícil ultrapassar aquele que foi um dos períodos mais difíceis da minha vida . Passada essa fase , o seu acompanhamento CONSTANTE tem sido CRUCIAL para que tenha e continue a conseguir lidar com os meus estados de ansiedade que são cada vez mais episódicos e menores.

A juntar a isto tudo está o seu lado ligado á mediação e mindfulness . Tenho feito algumas seções com a ana bem como aulas em conjunto e acreditem que é o melhor remédio do mundo.

Acima de tudo , a Ana é uma daquelas profissionais que não desiste de nós , que está sempre disponível e nao nos deixa cair .

OBRIGADO Ana por ter sido uma das pessoas que de maneira mais eficaz e carregada de carrinho e profissionalismo, pegou em mim e continua a não me deixar cair .

Prof. Ana Alexandra Carvalheira

Obrigada Pedro pelas suas palavras tão calorosas. É muito gratificante ler um depoimento destes.

M
Local: Consultório Privado Psicoterapia

Há alguns anos, um acontecimento muito grave atirou-me para uma profunda depressão. Uma querida amiga levou-me até à Prof. Ana Alexandra Carvalheira. Iniciei então as consultas de psicoterapia.
Dizem que existem anjos por aí, no meio de nós... Eu tenho a certeza que sim, pois cruzei-me com um no meu caminho conturbado, esse anjo foi a Dra. Alexandra.
Eu estava a afogar-me no meio do oceano! A Dra. Alexandra não me atirou uma bóia de salvação... A Dra. Alexandra saltou para o meio do mar, agarrou-me, trouxe-me à superfície, lutou com as ondas e correntes quando eu insistia em deixar-me ir ao fundo, carregou-me para terra firme, e esteve sempre ao meu lado até eu ser capaz de respirar e caminhar novamente sozinha.
Seria impossível para mim descrever a Dra. Alexandra em meia dúzia de linhas, pois tudo o que possa aqui escrever será sempre pouco!
Então, vou tentar ser concisa: A Dra. Alexandra é uma profissional de excelência, dotada de uma competência fora de série, de uma genuína capacidade de empatia, totalmente empenhada no seu trabalho, e é também um ser humano maravilhoso. Foi para mim uma honra e um privilégio ter sido tratada pela Dra. Alexandra.
Se hoje estou aqui a escrever estas palavras, é sem sombra de dúvida graças a esta psicóloga fantástica.
Aconselho a Dra. Alexandra a quem precise de ajuda a nível de saúde mental e apoio psicológico.

Prof. Ana Alexandra Carvalheira

Querida Maria, obrigada pelas palavras que aqui me dedica. Obrigada pela confiança. Admiro a coragem com que enfrentou todo o processo.

B
Local: Consultório Privado Psicoterapia

A Ana foi direto ao ponto no tratamento da minha ansiedade. Super recomendo pela competência e humanidade. :)

Prof. Ana Alexandra Carvalheira

Obrigada por ter deixado aqui a sua opinião.

P
Perfil verificado
Local: Consultório Privado Outro

Conheci a Dra Ana Carvalheira, pouco tempo depois de me ter divorciado, estava a passar por uma face muito difícil, e a procura de soluções, emocionalmente estava muito mal, mas logo após a primeira consulta os meus resultados começaram a melhorar, na minha situação tudo correu muito bem, e com ajuda da Dra Ana hoje sinto-me uma outra pessoa e um outro homem, no fundo rejuvenesci, gostei muito da frontalidade e das explicações que me eram dadas nas consultas, muito mais haveria para dizer, o que posso afirmar é que recomendo vivamente as consultas da Dra Ana, o meu muito obrigado e até um dia destes.

Prof. Ana Alexandra Carvalheira

Muito obrigada Pedro pela confiança e pelo depoimento que aqui deixa.

R
Local: Consultório Privado Psicoterapia

A Dra. Ana é uma profissional exímia, extremamente dedicada e competente. Das suas consultas resulta sempre muita reflexão...e a mudança acontece.
Mas já que tenho esta oportunidade gostaria de acrescentar que é um ser humano extraordinário, de uma compaixão admirável e de uma sabedoria que me pacifica a alma. Obrigada por gostar de ajudar, obrigada por tudo o que tem feito por mim, por nós!

Prof. Ana Alexandra Carvalheira

Muito obrigada querida Ró, pelas palavras que aqui me dedica. Obrigada pela sua confiança.

J
Local: Consultório Privado Psicoterapia

Conheci a Dra.ª Ana por indicação de uma amiga, numa altura em que estava bastante deprimida. Tinha já procurado outros profissionais antes, e estava bastante cansada por não conseguir alterações significativas. Gosto particularmente do pragmatismo, calma e realismo da Dra. Ana, que me têm ajudado muito a fazer mudanças pelas quais ansiava há muito na minha vida.

Prof. Ana Alexandra Carvalheira

Muito obrigada Joana, por aqui ter deixado este reconhecimento.

I
Local: outro lugar Outro

A Dra Ana foi das melhores coisas que aconteceram na nossa vida enquanto casal. Tínhamos passado já por três gravidezes mal sucedidas e logo no início da terapia passámos por mais uma. E foi impressionante como já estávamos diferentes, mais fortes, mais capazes de partilhar e nos deixar abraçar por amigos e família. Sem culpas ou vergonhas. E mantendo o nosso sonho. Mais tarde a nossa filha nasceu!  Continuamos a caminhar sempre com a Dra Ana muito por perto. Com espantosa competência, ela faz-nos sempre bem!

Prof. Ana Alexandra Carvalheira

Tem sido um enorme privilégio trabalhar convosco. Agradeço o que tenho aprendido convosco, nomeadamente sobre o valor da relação terapêutica.

J
Local: Consultório Privado Psicoterapia

Conheci a Dra. Ana há poucos meses, em consulta de psicoterapia, mas a mudança que já me ajudou a alcançar parece-me tremenda. Reconheço-lhe um elevado profissionalismo e competência técnica mas acima disso uma afabilidade, empatia e serenidade que raramente encontrei noutros profissionais.

Prof. Ana Alexandra Carvalheira

Muito obrigada João, pelas suas palavras, pelo reconhecimento e pela confiança.

Ocorreu um erro, tente outra vez