Consultório

Atelier de Psicologia - Consultório Privado
Rua Padre António Vieira, 46 R/C, Sé Nova, Coimbra

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Seguros médicos aceites nesta morada

Pacientes particulares (sem acordo médico)

Allianz

Multicare + 1 mais


Atende: adultos, crianças a partir dos 6 anos de idade

Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?

Mostrar outros psicólogos perto de mim

Serviços e preços

Valores para pacientes sem plano de saúde

Outros serviços


Rua Padre António Vieira, 46 R/C, Sé Nova, Coimbra

Atelier de Psicologia - Consultório Privado

Sabia que as Consultas de Psicologia Online é uma forma validada e tão eficaz como o atendimento presencial? As consultas online dão um suporte terapêutico importante, sendo indicadas para adultos que vivem em cidades distantes ou no estrangeiro, para adultos que têm a sua mobilidade condicionada ou para adultos que simplesmente têm preferência por esta modalidade de consulta.

Experiência

Especializações

  • Psicoterapia
  • Psicologia Clínica

2 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
O
Perfil verificado

A psicoterapia com a Dr.ª ajudou-me a compreender os meus problemas e a lidar de uma forma diferente com a depressão e ansiedade, tendo finalmente descoberto que é possível tratá-las. Além de que levei na minha bagagem um autoconhecimento incrível. Considero-a uma profissional muito atenciosa, compreensiva e inteligente. Sem dúvida que recomendo o seu trabalho. Obrigada por tudo!

P
Perfil verificado
Local: Atelier de Psicologia - Consultório Privado Ansiedade

O melhor:
A Dr.ª Vanessa é uma psicóloga dedicada, com quem se cria facilmente empatia. Mesmo tendo sido um processo de recuperação moroso, com base na psicoterapia cognitivo-comportamental, os resultados verificam-se com brevidade. Obrigada pelo seu profissionalismo e competência Dr.ª Vanessa Azevedo.

Dra. Vanessa Azevedo

Agradeço as suas simpáticas palavras. Ter recuperado a sua saúde e bem estar psicológico foi o mais importante!

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas solucionadas

2 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia

Pergunta sobre Transtornos Da Ansiedade

Eu sofro de ansiedade a algum tempo, não sei qual o motivo, procuro ajuda de um especialista, estou gravida e então desde que descobri a ansiedade aumentou ! A ansiedade cura-se em quanto tempo ?

A ansiedade pode atingir níveis significativamente elevados, provocando muito sofrimento. O tempo de tratamento depende das especificidades do mesmo e do envolvimento da pessoa. É importante fazer uma avaliação psicológica para compreender o seu funcionamento emocional, cognitivo e comportamental, dado que a gravidez envolve uma grande mudança e requer uma adaptação. Ao fazer o acompanhamento psicológico, o/a seu/sua psicológo/a poderá ajudá-la a perceber as causas da ansiedade e indicar-lhe-á o que fazer para reduzir e/ou eliminar os seus níveis de ansiedade. É um trabalho realizado em conjunto. Fique descansada em relação ao acompanhamento psicológico, porque não passa pela intervenção farmacológica. Rápidas melhoras.

Dra. Vanessa Azevedo

Pergunta sobre Avaliação Psicológica

é possível fazer algum exame para se saber se a pessoa esta bem a nível psiquiátrico?

É possível avaliar o estado psicológico através de uma entrevista clínica e de testes psicológicos mais específicos. Desta forma, obtém-se um diagnóstico e a compreensão do estado psíquico de quem procura o/a Psicólogo/a.

Dra. Vanessa Azevedo

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.