Tenho Síndrome de Behçet, comecei por ganhar úlceras orais recorrentes...

Todas essas lesões podem fazer parte do síndrome

A Síndrome de Behçet pode cursar com os sintomas que descreve. Estes podem ser manejados com a medicação adequada, sendo que esta pode inclusivamente diminuir a probabilidade de atingimento de outros orgãos como sejam o sistema nervoso central. É importante uma avaliação regular, adaptada ao tipo de atingimento que cada doente apresenta.

Perguntas relacionadas

Outras perguntas respondidas por especialistas da Doctoralia:

Tem perguntas sobre Síndrome de Behçet?

Nossos especialistas responderam a seguinte pergunta sobre Síndrome de Behçet:

Pergunte a milhares de especialistas de forma anônima e gratuita

  • A sua pergunta se publicará de forma anônima.
  • Faça uma pergunta concreta, mantenha o foco em uma pergunta médica.
  • Seja breve e conciso.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional da saúde. Se tiver algum problema ou urgência, vá ao médico ou ao pronto-socorro.
  • Não estará permitido obter segundas opiniões ou consultas sobre um caso em concreto.
Para um melhor serviço utilizamos cookies próprios e de terceiros. Ao continuar aceite nossa política de cookies. Mais info. X