Busque em outras clínicas

O que está procurando?

Pesquisar outra especialidade

Serviços

Especialistas

Opiniões sobre os médicos (9)

Classificação geral

    T
    Dr. Vitor Carolino Tratamento Cirúrgico de Hernia Discal Cervical

    Para além de me ter feito uma cirurgia a uma hernia discal.com sucesso ,salvou noutra cirurgia a minha mulher que após uma queda esmagou a L1 pondo em risco a medula. Fez uma cifoplastia com muito sucesso.

    G
    Dr. Vitor Carolino Outro

    Não poderia ter tido melhor opção para consulta e cirurgia. Excelente profissional e equipa de trabalho. Acompanhamento interessado e próximo do cliente. Fica a admiração, reconhecimento, o devido e justo agradecimento.

    Perfil verificado
    Dr. Vitor Carolino

    Excelente médico operou a minha mãe á coluna que ficou bem ainda teve a preocupação de me ligar várias vezes para saber como estava o meu pai na altura com cancro no pulmão e ainda falou com a médica do meu pai para ajudar para mim é um ser humano INCRÍVEL OBRIGADO

    U
    Delfim Rui S Duarte Otorrinolaringologia

    O melhor:
    O médico Dr. Delfim Duarte. Foi o melhor para o meu filho. Obrigada pela simpatia, sinceridade e preocupação para com o meu filho.

    P
    Delfim Rui S Duarte Rotina

    O melhor:
    Atendimento

    Poderia melhorar:
    Instalações

    A
    Dr. Vitor Carolino operação hernia discal, cervical e lombar

    O melhor:
    Desde a entrada até a saida, fui muito bem tratada. O carinho do Dr Vitor Carolino, um excelente médico carinhoso, compreensivo e sempre muito preocupado com o doente. Mesmo depois da minha operação que foi em 13 de Março de 2013 até a data de hoje. O meu muito obrigado às auxiliares.

    Poderia melhorar:
    Há sempre coisas que podem mudar. ;)

    P
    Dr. Vitor Carolino Hérnia discal

    O melhor:
    O Dr. Vitor Carolino é um excelente profissional e um ser humano formidável. Preocupa-se imenso com o bem-estar dos seus pacientes e tem uma atenção redobrada com os mesmos. Bem haja e obrigado por tudo o que fez para me devolver a qualidade de vida há tanto tempo perdida.

    U
    Dr. Vitor Carolino

    O Dr Vitor Carolino é uma pessoa muito bondosa e profissional. Operou a minha mãe no Hospital da Lapa e foi do mais simpático e atencioso possível. E ainda hoje, quando ela necessita, telefona-lhe e é sempre bem atendida.

    P
    Perfil verificado
    Delfim Rui S Duarte

    Não frequento outra unidade hospitalar. É de um profissionalismo excecional e de uma igual simpatia e humanidade para com os pacientes. Não consego dar uma característica negativa.

    Ocorreu um erro, tente outra vez

Contacto

Rua da Senhora da Lapa 1, Porto 4050 Mostrar no Google Maps
Pesquisas relacionadas