Serviços

Especialistas

Opiniões sobre os médicos (23)

Classificação geral

    D
    Dra. Sílvia Ferreira Terapia de Casal

    Dr Silvia,
    profissional de excelência, atenciosa e com enorme capacidade empática. desde do momento em que liguei para agendar consulta em grande sofrimento emocional.
    Obrigada por toda a atenção, preocupação, acompanhamento, dedicação, disponibilidade e trabalho terapêutico realizado comigo.
    Obrigada.

    S
    Dra. Sílvia Ferreira Psicoterapia

    A Dra Sílvia é simplesmente extraordinária, de uma empatia enorme e que nos faz questionar muitas coisas da nossa vida. A consulta vale cada euro... Afinal estamos a investir em nós e de como podemos melhorar/expor o que sentimos e fazemos no dia a dia, só pelo que ela nos diz/sugere. Ela fez-me ver o que sou e as capacidades que tenho para me tornar melhor todos os dias... Ás vezes só precisamos de um incentivo e alguém que nos diga e nos dê aquele "up" e a Dra Sílvia faz isso de forma super natural. Aconselho!

    Dra. Sílvia Ferreira Psicoterapia

    A dr silvia Ferreira, ajudou-me muito, quando tenho consulta fico aliviado, calmo. Como pessoa é 5 estrelas.

    C
    Dra. Sílvia Ferreira Psicoterapia

    Fui ter ao consultório da Dra. Silvia quase sem esperança. Ela foi a minha terceira tentativa para resolver o problema que me perseguia há vários anos. Encontrei uma profissional disponível que desde a primeira consulta me inspirou confiança. Depois de algumas sessões, posso afirmar com segurança que estou muito melhor e olho para o futuro com outros olhos. Recomendo sem a menor dúvida. Obrigado.
    Carlos M.

    Dra. Sílvia Ferreira

    Carlos, obrigada pelo seu generoso comentário!
    Acredito que a partilha da sua experiência psicoterapêutica posso ajudar outras pessoas no momento de procurar ajuda profissional. Para além disso, o seu bem estar deixa-me muito feliz e é uma motivação para o trabalho clínico do dia a dia.
    Um abraço
    Sílvia F

    N
    Dra. Sílvia Ferreira Psicoterapia

    Comecei a fazer psicoterapia com a Dr. Sílvia desde o mês de Janeiro até agora, porque causa de problemas de ansiedade e TOC e noto algumas melhorias. A Dr. Sílvia deixa-nos bastante à vontade, o consultório é um local que nos transmite bastante tranquilidade. Quanto ao meus problemas, no meu caso sei que não se resolvem de um dia para o outro é sempre um processo que demora algum tempo a ultrapassar e requer várias sessões de psicoterapia, muita paciência e dedicação mas sem Dr. Sílvia de certeza estaria bem pior e a minha ansiedade e a TOC andariam muito mais descontroladas, tem sido uma ajuda essencial
    Até agora faço um balanço positivo.

    Dra. Sílvia Ferreira

    Obrigada pela sua opinião.
    Está no caminho certo!

    Dra. Sílvia Ferreira Psicoterapia

    A dra. Silvia é uma excelente profissional. Já me ajudou uma vez, numa fase menos boa, e consegui superar graças aos seus conselhos. Necessitei de a procurar novamente, e acredito que vão ser mais uma vez de uma grande ajuda

    Dra. Sílvia Ferreira

    Obrigada pela sua opinião!

    E
    Dra. Sílvia Ferreira Outro

    Fui sempre tratada com gentileza e o consultório é muito confortável. Incentivava-me sempre a falar e a tentar explicar como me sentia com certas coisas, o que eu não sou muito boa a fazer. Nas consultas tocamos em aspetos da minha vida que eu nem pensei serem muito importantes e acabei por perceber mais sobre mim mesma.

    Dra. Sílvia Ferreira

    E, és uma pessoa cheia de recursos. Tenho a convicção que vais conseguir alcançar todos os teus objetivos.

    Dra. Sílvia Ferreira Primeira consulta Psicologia

    Muito atenciosa, foco nos aspetos essenciais e rapidamente conseguiu fazer perceber o que se passava e como ultrapassar a questao

    Dra. Sílvia Ferreira

    C., obrigada por deixar a sua opinião.

    C
    Dra. Sílvia Ferreira Avaliação Psicológica

    Excelente profissional e amiga. Faz-nos sentir à vontade desde a primeira consulta.
    Aconselho muito

    J
    Dra. Sílvia Ferreira Psicoterapia

    A dra silvia é uma excelente profissional, muito atenciosa com os seus pacientes, delicada, sabe falar e dar conselhos na altura certa.
    Como experiência própria procurei muito, pensei muito e fui com receio a primeira consulta, com a sua delicadeza, com o seu olhar, com o seu profissionalismo depressa se estabeleceu uma relação, onde o medo foi embora, onde confiança reinou... Para mim uma das melhores, vá não os conheço a todos, mas não a trocaria por nada... Em pouco tempo conseguiu derrubar tantos medos, estava fechada num muro, onde ela conseguiu abrir uma porta e que eu visse a belíssima pessoa que eu sou e que começa-se a viver e não continuar a sobreviver... Estabeleci uma relação de amizade que quero levar para a vida. Sempre que preciso ela está lá no momento certo, na hora certa no minuto certo. Só tenho agradecer tudo o que ela ja fez por mim.
    Como me mudou a mim tb pode mudar outras pessoas, não sintam medo, nem vergonha de procurar terapia, será sempre para o nosso bem.

    Ocorreu um erro, tente outra vez

Contacto

Largo General Humberto Delgado, 12, 3.º direito, Guarda 6300 Mostrar no Google Maps
Pesquisas relacionadas