Sobre nós

Na White poderá descobrir uma nova forma de viver a medicina de bem estar. As mais recentes tecnologias aliadas a uma equipa dedicada e especializada que tornam a sua visita um motivo para sorrir.
Sobre a WHITE
Sabemos o quanto a saúde é importante para si. Entendemos, também, o processo de tomada de decisão delicada que tem que fazer para alcançar uma vida longa e feliz.
Nós acreditamos na beleza interior. Nós sabemos do que precisa. Nós podemos sempre acrescentar um pouco mais. Descubra todo o seu potencial connosco!
Na White, será recebido(a) por uma equipa de especialistas altamente qualificados e especializados em diversas áreas de saúde, que trabalharão consigo e para si, tanto física como emocionalmente. Os nossos médicos trabalham como uma equipa, temos cirurgiões plásticos conversando com dentistas, nutricionistas discutindo casos com especialistas em anti envelhecimento. Esta abordagem dinâmica em equipa beneficia todas as partes envolvidas. O paciente faz parte da equipa, parte parte da solução, e deixa de fazer parte do problema.
Nós usamos apenas tecnologia state-of-the-art para garantir soluções mais rápidas, melhores e mais simples para os nossos pacientes. Nós não medimos esforços para nos certificarmos de que estamos sempre actualizados. Os nossos clientes chegam de diferentes partes do mundo e com a expetativa de encontrar apenas o melhor.
Ler mais

Serviços

Especialistas

Opiniões sobre os médicos (5)

Classificação geral

    U
    Perfil verificado
    Dr. Miguel Stanley

    Obrigada Dr. Miguel, muito obrigada mesmo por existir e por ter a seu lado a melhor equipa medica tanto a nível Profissional como Humano... obrigada por tudo mesmo!!!

    U
    Dra. Iara Rodrigues

    Muito boa profissional atenta as nossas necessidades e pontua pela simpatia...

    P
    Dr. Miguel Stanley

    A Equipa proficional que trabalha com o Dr.Miguel são excelentes a todos os niveis.
    Dr. Miguel depois de ter já corrido varias clinicas foi o unico que disse que ia conseguir tratar do meu sorriso só tenho que agradecer valeu apena o esforço que fiz monetário hoje sou uma pessoa feliz.Obrigada.

    P
    Dra. Iara Rodrigues

    Simplesmente excepcional com muita paciência e enorme espirito de compreensão e ajuda a todos que a procuram

    P
    Dr. Alberto Rocha Pereira

    Dr. Alberto Pereira, um bom profissional, bom amigo, mudou para sempre a nossa vida, excelente profissional.

    Dr. Alberto Rocha Pereira

    Muito obrigado e sempre a disposição.

    Ocorreu um erro, tente outra vez

Contacto

Rua Dr. António Loureiro Borges Ed. 5, 1º Andar, Algés 1495-131 Mostrar no Google Maps