Clínica Médico-Psiquiátrica Da Ordem Porto

Ampliar

Rua Gonçalo Cristóvão, 347,sala 2024000-270 Porto, Porto | mapa

Página web: venceransiedade.pai.pt

 

Sou médico psiquiatra formado no Hospital de Magalhães Lemos no Porto. Doutorei-me em psicologia na Universidade do Minho e pós-graduei-me em psicoterapia cognitivo-comportamental.
O meu objectivo sempre foi criar um espaço clínico que fosse uma referência nacional no tratamento da depressão,ansiedade, ataques de pânico, perturbação obsessivo-compulsiva, perturbações da personalidade...!Inicialmente em consultório e depois numa clínica com serviços mais alargados e com uma equipa mais ampla nasceu a Clínica Médico-Psiquiátrica da Ordem que recebe pacientes de todo o país.
Na minha opinião o psiquiatra deve estar em permanente actualização técnico-científica e participar activamente na busca dos melhores métodos de tratamento baseados em guidelines internacionais, de forma séria e consciente.
Considero ainda que os meios de comunicação social têm um papel determinante na divulgação das patologias psiquiátricas mais frequentes, sendo um importante veículo de informação para o doente e familiares. Nesse sentido, pauto-me por participar activamente em estreita colaboração com a televisão, a rádio, os jornais...
Nesta página poderá assistir a inúmeras entrevistas/reportagens baseadas em casos clínicos que tratamos na nossa clínica.
Na minha página do facebook https://www.facebook.com/JorgeMotaPereiraPSIQUIATRA ou na página do facebook da Clínica Médico-Psiquiátrica da Ordem
https://www.facebook.com/pages/Cl%C3%ADnica-M%C3%A9dico-Psiqui%C3%A1trica-da-Ordem/351653081542112?ref=hl poderá encontrar mais informações e outros casos clínicos que temos acompanhado e tratado com recurso aos psicofármacos e/ou psicoterapia.

Os meus cordias cumprimentos,
Jorge Mota Pereira
E-mail:dr.motapereira@hotmail.com
Tlm: 913306703 (Assistente)
--------------------------------------------------

ESPECIALIDADE DA Clínica Médico-Psiquiátrica da ordem:
Consultas de Psiquiatria/Psicoterapia:(Jorge Mota Pereira-Médico Psiquiatra e Psicoterapeuta.Doutorado em Psicologia;Patrícia Moldes-Médica Psiquiatra. Especialista pelo Hospital São João no Porto)
Consultas de psicologia/psicoterapia:(Ricardo João Teixeira -Psicólogo e psicoterapeuta. Doutorado em psicologia pela Universidade do Minho, pós-graduado-psicoterapia cognitivo-comportamental, Professor Universitário.
Consultas de Neurologia: Dra. Sara França (Médica especialista pelo Hospital de São João com a médica final de 19.83 valores)
Consultas de Otorrinolaringologia: (Carla Pinto Moura e Jorge Spratley. Médicos otorrinolaringologistas. Doutorados em Medicina. Professores da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto)
MARCAÇÕES:
Rua Gonçalo Cristóvão,347, Sala 202Tlf: 913306703/223321527/934424377

http://www.doctoralia.com.pt/centro-medico/porto+clinica+medico-psiquiatrica+da+ordem-1379243

-----------------------------------------------
Tratar a depressão no Porto.
Clínica da mente humana e doenças mentais.
Tratar a ansiedade no Porto.Tratar do pânico no Porto.
Com bom parque no próprio edifício Mapfre. É o melhor sítio.

Problemas psíquicos mais comuns: Perturbação de pânico( por exemplo, o doente fica subitamente, e durante alguns minutos, com o coração a bater muito depressa, fica com tonturas, sensação de que vai desmaiar, perder o controlo ou morrer, pode ficar com suores, sensação de falta de ar ou com formigueiros nas mãos e é habitual recorrer muitas vezes às urgências ou a vários outros médicos porque pensa estar a ter um ataque cardíaco ou outra doença grave. Associado a isto pode acontecer que o doente deixe de conseguir ir sozinho a centros comerciais, shoppings, continentes e até pode deixar de conduzir em locais como auto-estradas...). A psicoterapia cognitivo-comportamental e os psicofármacos são os nossos principais métodos de intervenção.
Depressão(queixas de tristeza, perda de prazer nas actividades diárias, cansaço,sentimentos de inutilidade e de falta de auto-estima, irritabilidade fácil, esquecimentos, diminuição do desejo sexual, dores em várias partes do corpo, alterações do sono ou do apetite,muita ansiedade e dificuldade em trabalhar). Temo-nos subespecializado no tratamento dos casos mais graves de depressão.
Ansiedade generalizada,perturbação obsessivo-compulsiva,abuso/dependência do álcool, perturbações da personalidade também estão entre as doenças que mais tratamos.

 

Especialidades e Profissionais

Equipe Médica

Especialistas em

Marcação de consultas

1

Alguma especialidade, exame ou procedimento necessário?

2

Deseja ver um especialista em particular?

3

Que dia e hora estão bem para você?

Serviços

  • Preço
    Preços aproximados informados pelo profissional para pacientes particulares (sem plano de saúde).
  • Otorrinolaringologia
  • Psicologia
  • Psiquiatria

Opiniões sobre Clínica Médico-Psiquiátrica Da Ordem Porto

Avaliação geral

Baseada em 33 opiniões

Pontualidade

Atenção

Instalações

Você foi atendido/a em Clínica Médico-Psiquiátrica Da Ordem Porto?

Opinar

O melhor: "Tudo desde o atendimento da assistente ao médico. O Prof. Dr. Jorge Mota é fantástico, muito atencioso, com uma grande sabedoria. Gostei mesmo muito, aconselho vivamente. À depressão ou ataques de ansiedade não há que ter vergonha, tem cura."

Poderia melhorar: "Nada."

Motivo da visita: Ataques de pânico

Paciente que marcou consulta com Prof. Doutor Jorge Mota Pereira em Clínica Médico-Psiquiátrica Da Ordem Porto

"Excepcional o senhor doutor Jorge Mota Pereira como médico. Qualidade como pessoa na minha primeira consulta, calmo e bom ouvinte."

Paciente que marcou consulta com Prof. Doutor Jorge Mota Pereira em Clínica Médico-Psiquiátrica Da Ordem Porto

"Trata depressões melhor do que muitos psiquiatras!! É muito disponível para tirar dúvidas!"

Paciente que marcou consulta com Dra. Sara França em Clínica Médico-Psiquiátrica Da Ordem Porto

"Quero expressar a minha gratidão ao Dr. Jorge Veloso, que exerce a sua profissão por amor ao ser humano, que com a sua dedicação, o seu carinho, o seu sorriso, as suas palavras afetuosas, e o seu profissionalismo, cura a alma dos seus pacientes duma dor atroz.
Recomendo."

Cristina T. marcou consulta com Dr. Jorge Veloso em Clínica Médico-Psiquiátrica Da Ordem Porto

Ver as 33 opiniões sobre Clínica Médico-Psiquiátrica Da Ordem Porto

{0}{1}
Para um melhor serviço utilizamos cookies próprios e de terceiros. Ao continuar aceite nossa política de cookies. Mais info. X