Serviços

Especialistas

Opiniões sobre os médicos (8)

Classificação geral

    T
    Dr. Sanjiva Cacodcar Primeira consulta Cardiologia

    Gostaria de partilhar que este médico é excecional! Só qualidades! Com muita calma explica detalhadamente tudo, muito atencioso e muito experiente no assunto. Eu fui a outros cardiologistas anteriormente mas este Sr é um excelente Dr!! e a sua assistente também é uma senhora muito querida! Muito atenciosos e humanos!! Bem hajam!! Obrigada

    V
    Dr. Sanjiva Cacodcar Outro

    A medicina estaria melhor em todos os sentidos de existisse 1000 Dr.Sanjiva neste mundo, que humildade, profissionalismo e humanidade acima da média.
    Recomendo hoje e sempre, por toda a atenção dada ao paciente e explicação detalhada seja a nível de outra patologia seja de coração.

    A
    Dr. Sanjiva Cacodcar Outro

    É um especialista em quem confio pela forma profissional e humana com que somos atendidos. Preocupa-se com o paciente de uma forma global , fazendo um diagnóstico tendo em conta todas as patologias e não só os problemas do coração. Sempre que tenho dúvidas sobre como proceder em questões relacionadas com a minha saude, procuro ouvir as suas opiniões e sempre me tem atendido com muito profissionalismo e disponibilidade. Tenho recomendado a familiares e amigos pois sei que serão sempre bem atendidos.

    M
    Dr. Sanjiva Cacodcar Primeira consulta Cardiologia

    Um médico extremanente atencioso, preocupado em perceber o que se passa com o doente a todos os níveis e não só focado no coração. De uma simpatia e humanidade que só um ser superior e iluminado pode ter. Na consulta, temos a sensação que estamos a falar com um amigo em quem podemos confiar. Aconselho a toda a gente que sofre de problemas cardíacos.

    U
    Perfil verificado
    Dr. Sanjiva Cacodcar ~Consulta com o meu pai

    O melhor:
    Um medico excelente e de grande humanidade.

    A
    Dr. Sanjiva Cacodcar Consulta Cardiologia a meu pai Tomás

    O melhor:
    Do atendimento personalizado e extremo cuidado face às queixas do utente.

    A
    Perfil verificado
    Clínica Dr. Sanjiva Cacodcar

    É um excelente profissional. Para além disso é extremamente humano, atencioso e transmite uma afetividade imensa. Recomendo vivamente!

    P
    Clínica Dr. Sanjiva Cacodcar

    Este médico é um amor, è de uma humanidade que não tem explicação.
    Recomendo-o a qualquer pessoal.

    Ocorreu um erro, tente outra vez

Contacto

Praça Poetas, loja H, Largo 25 abril, Faro 8000-157 Mostrar no Google Maps