Serviços

Especialistas

Opiniões sobre os médicos (3)

Classificação geral

    P
    Prof. Lucas Manarte Transtornos Da Ansiedade

    O melhor:
    O Dr.Lucas é um profissional com muito mérito. Tem me ajudado muito, tem acertado com a medicação. As recomendações e concelhos dados pelo Dr. Lucas tem sido fundamentais. O Dr. Lucas é um profissional muito humano e muito simpático e atencioso e sempre muito disponível com os seus doentes.

    Poderia melhorar:
    Não vejo nada em que o Dr. Lucas, possa melhorar. Recomendo as consultas com o Dr. Lucas Manarte. O Dr. Lucas é um profissional de excelência. Estou muito satisfeita com o trabalho dele e com os resultados alcançados. Muitos Parabéns para o Dr. Lucas Manarte.

    P
    Perfil verificado
    Prof. Lucas Manarte Transtorno Depressivo

    O melhor:
    O Dr. Lucas Manarte, conseguiu a minha filha a superar a depressão e isolamento. O Dr. Lucas Manarte é um excelente profissional, conseguiu tratar da minha filha. Conseguiu motivá-la a estudar, que melhorou o rendimento escolar. Estou super satisfeita com os resultados, Dr. Lucas Manarte. Obrigado.

    Poderia melhorar:
    Eu não vejo nada em que Dr. Lucas Manarte podesse melhorar. Eu como mãe, é que fiz muito mal. Não ter recorrido logo às consultas com o Dr. Lucas Manarte, quando me sugeriram este excelente profissional. Muito obrigado Dr. Lucas Manarte pelo seu excelente trabalho.

    P
    Prof. Lucas Manarte Transtornos Da Ansiedade

    O melhor:
    Adorei ser consultado pelo Dr. Lucas Manarte, atencioso, simpático, respeita e entendes as nossas ideias, ajuda-nos a ultrapassar as nossas dificuldades, ansiedades, medos. O Dr. Lucas é um excelente profissional, é um excelente "Psiquiatra". Muitos Parabéns Dr. Lucas pelo seu excelente trabalho.

    Poderia melhorar:
    Eu não vejo nada em que o Dr. Lucas podia melhorar, porque o Dr. Lucas é um excelente profissional. Eu gostava muito de agradecer ao Dr. Lucas pelo trabalho e pela paciência que tem comigo, não tenho palavras para qualificar o seu trabalho de excelência. Recomendo as consultas do Dr. Lucas Manarte.

    Ocorreu um erro, tente outra vez

Contacto

Peniche, Peniche 2520-419 Mostrar no Google Maps