Busque em outras clínicas

O que está procurando?

Pesquisar outra especialidade

Serviços

Especialistas

Opiniões sobre os médicos (3)

Classificação geral

    F
    Dra. Catarina Viegas Outro

    A Dra. Catarina Viegas é uma excelente profissional, fui operado ao cérebro por ela e não houve nenhuma lesão, é incrível! em menos de 24 estava em pé! com todas as faculdades.

    C
    Perfil verificado
    Dr. Fernando Manuel Domingos Assis Pacheco Outro

    Infelizmente não correu como esperava. Tremenda falta de capacidade para ouvir o paciente. Quando a consulta começou, o Dr pediu me para descrever o meu problema que estava relacionado com um medicamento que estava a tomar para o coro cabeludo. Ainda nem tinha terminado e o Dr levanta se bruscamente para observar o meu coro cabeludo (sendo que o meu problema não estava ai mas sim na penugem fácil que se desenvolveu na cara). Posteriormente começou me a dizer que está tudo ok com os folículos capilares e começou a falar dos compostos quimicos e respectivos principais efeitos secundários do medicamento que estava a tomar e que, na cabeça do Dr, me motivou a ir à consulta. Com alguma confusão na minha cabeça relativo ao discurso que o Dr estava a fazer, tive que o interromper, para avisar que aquele não era de todo o meu problema e voltei a repetir. Reparei que ficou ligeiramente indignado e, desta vez, já falou com um pouco de foco no meu problema mas rapidamente voltou a dispersar na conversa. Mais uma vez não conseguir retirar conclusão alguma da conversa tive que mais uma questiona lo sobre algumas medidas de ação que já tinha andado a pesquisar. Respondeu me um pouco a despachar e, mais uma vez, de forma brusca e despachou me rapidamente. No final o Dr Fernando nem foi capaz de se levantar para se despedir e levantar à porta.
    Ter ido à consulta foi a mesma coisa que nada pois ainda saí de lá mais confusa com toda aquela experiência. Não recomendo de todo.

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora

    S
    Perfil verificado
    Dr. Fernando Manuel Domingos Assis Pacheco

    Marquei a minha primeira consulta de dermatologia com este médico, e não sei se foi apenas um dia mau e sem paciência, em que eu tive azar, mas realmente não posso apontar nenhum ponto positivo da minha experiência.
    A consulta durou menos de 5 minutos, sendo que todo o tempo foi passado com um tom antipático e arrogante por parte do médico. Não foi dado o mínimo de atenção ou consideração pelas minhas preocupações ou questões apresentadas durante a consulta, e o que me motivou a marcar a mesma.
    Não irei referenciar de modo algum este médico a quem procurar um bom profissional na área.
    Foi uma péssima experiência que não voltarei a repetir.

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora

    Ocorreu um erro, tente outra vez

Contacto

Alameda Fernão Lopes, 16, Algés 1495-190 Mostrar no Google Maps