Busque em outras clínicas

O que está procurando?

Pesquisar outra especialidade

Serviços

Especialistas

Opiniões sobre os médicos (10)

Classificação geral

    F
    Perfil verificado
    Vânia Prata Lopes Consulta psicológica para adultos

    Venho de longas e duras baralhas com traumas dramas e cicatrizes para a vida! Tive 5 anos num psicólogo que me levou a crises de ataque e pânico até que percebi que só estava a piorar e sou dos Açores! E felizmente procurei pelo melhor porque estava em fase de desistência de mim e encontrei a Dra Vânia que se tornou o meu anjo da guarda na terra! Sinceramente nunca vi um ser tão humano, tão preocupado com o próximo, com tanto bom coração e que profissiona de excelência! Ela em 6 meses fez avanços comigo tanto online como presencial que em 5 anos não tinha. Devo-lhe hoje em dia a minha vida porque senão fosse uma resposta a uma mensagem nas horas mais absurdas secalhar já cá não estava. A minha vida voltou a perder o sentido e perdi toda a minha alma com a morte de um familiar e apesar de achar que não faço nada cá e o meu desejo é ir ter com quem Deus me tirou a Dra dá me uma réstia de esperança e sei que não me vai abandonar e que estará sempre comigo, da minha parte devo lhe a vida e se eu tiver forças para nesse momento conseguir dar de mim nas consultas devo lhe o meu futuro também! Ela é surreal. Não digo 5*** porque não há estrelas que a qualifiquem. Ela simplesmente é uma luz no fundo do túnel de quem so ve escuridão. Milhões de obrigadas não chega nem chegaram por tudo! Obrigada Dra por ser a melhor!

    H
    Vânia Prata Lopes Consulta psicológica para adultos

    A Dr. Vânia Lopes é uma excelente profissional, muito competente e humana. Fez a diferença na minha vida!

    A
    Vânia Prata Lopes Consulta psicológica para adultos

    Senti que precisava de ajuda, mas não acreditava ser possível encontrar alguém que me entendesse e me aliviasse a minha dor, tristeza e revolta. Mas estava enganada, encontrei uma excelente profissional que me soube transmitir confiança e mais do que isso, esteve sempre comigo nos momentos mais complicados, sempre disponível.
    Remexemos em muitas feridas que doeram muito, mas só assim foi possível chegar onde cheguei. Hoje sinto-me uma pessoa diferente. E nunca é tarde para se encontrar a paz.
    O processo ainda não terminou, iremos juntas caminhar para que eu me torne na pessoa que sempre desejei e pensava ser impossível ser.
    Toda esta minha mudança deve-se à Dra Vânia, que recomendo vivamente.

    M
    Francisco Miguel Cruz Cirurgia refrativa

    Top! Muito satisfeita ! Fiz cirurgia para ver melhor e fiquei a 100%
    Recomendo muito ! Médico super atencioso !

    P
    Perfil verificado
    Vânia Prata Lopes Orientação Vocacional

    Profissionalismo e orientação para o paciente. Processo de orientação estruturado, orientado e rico em informação. Aspectos que sejam revelados durante o processo não são descurados. Recomendo vivamente a procurar orientação adequada junto da Sra Dra Vânia.

    A
    Vânia Prata Lopes Consulta psicológica para adultos

    Excelente Profissional! Foi um apoio fundamental e continua a ser... Aconselho vivamente a todos, a Dra. atua em várias vertentes.

    Perfil verificado
    Antonio Carvalho

    Excelente profissional, atencioso e muito claro nas explicações facilitando o entendimento tanto dos sintomas como nos medicamentos prescritos. Nota 1000.

    P
    Dra. Gisela Calado

    O melhor:
    Muito atenciosa, preocupada e muito simpatica.

    Poderia melhorar:
    nada a apontar

    P
    Perfil verificado
    Dra. Gisela Calado Alergias - Filha 11 anos

    O melhor:
    Atenciosa, cuidadosa, meiga, elucidativa, simpática, transmite segurança, resumindo, muito profissional e agradável, espero que continue a fazer atendimento em Torres Novas.

    U
    Dra. Gisela Calado alergia / asma

    O melhor:
    Muito atenciosa, meiga, sempre disponível.

    Ocorreu um erro, tente outra vez

Contacto

Rua da Várzea, nº 27, Torres Novas 2350-433 Mostrar no Google Maps
Multicare, AdvanceCare, Saúde Prime